Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Depois da Tempestade, esperamos um lindo Céu AZUL

Os três últimos anos do Flamengo foram lamentáveis. Vivemos um período chuvoso, cheio de incompetências, decisões equivocadas, desmandos. A gestão Patrícia Amorim foi, sem dúvida, uma das piores da nossa história. Uma administração que sequer consegue arranjar um patrocínio. 

Que pegou o time como campeão brasileiro e entregou brigando para não cair. Difícil achar algo de positivo, nesse período (se é que houve algum). A gestão do Parquinho sai sem deixar saudade. Agora, um céu azul se anuncia. 

Boa sorte ao provável novo presidente, que chega amparado por uma equipe repleta de profissionais qualificados e experientes, que tem tudo para levar uma gestão profissional ao Maior Clube do Mundo. Boa sorte a todos. Agora não tem mais Amarelo, Azul ou Rosa. Agora são todos Rubro Negros de novo. Menos a Patrícia, que se nunca mais pisar na Gávea é um favor que faz.


.

2 comentários:

Unknown disse...

O Bandeira de Mello já começa mostrando serviço. Vi em uma notícia, que ele já fechou com dois patrocinadores para o MENGÃO (sim, dois! Coisa que a Paty quase nunca conseguiu em Três Ano). Esse é o Cara...

Rhasley Souza disse...

Flamengo eternamente venho pedi sua ajuda para ajuda a divulgar minha pagina no facebook do Flamengo Sempre eterno se puder ajuda ficarei grato todos pelo Flamengo Obrigado pela atenção vlw ae https://www.facebook.com/pages/Flamengo-Sempre-Eterno/506969465989281?ref=hl