Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 Será e Não Será Bom


Parece que as minhas "previsões" irão se cumprir. O ano de 2013 será e não será bom para o FLAMENGO. Por quê? Porque o clube em 2013 irá passar por uma reestruturação. os "Blues" irão agir agora. para passar e vencer a atual fase do clube, eles terão que ter um longo período de trabalho (acho que 1 ano talvez) para mudar totalmente a estrutura do clube.

Agora vamos a tal "Notícia Boa e Notícia Ruim"

A Ruim? A Ruim é que, com esse trabalho interno, o time talvez seja igual (ou pior... ou um pouco melhor) ao de 2012 nos Gramados. E não se assustem se não vier nenhuma contratação esse ano.

A Boa? A Boa é que, com essa reestruturação que os "Blues" irão fazer no decorrer dos meses, o ano de 2014 tem muitas e boas chances de ser nosso, só da NAÇÃO! O Clube já estará (creio eu) bem estruturado, terá uma boa imagem no mercado, e já estará com um ótimo planejamento para o próximo ano (pois um  planejamento de um grande clube para o próximo ano, normalmente começa no meio do atual ano).

Bom, isso é o que eu espero. Eu sei que é meio decepcionante. mais um ano de chacotas e de ver os nossos rivais melhores que nós. Mas temos que ter paciência (é, aquela palavra que os Rubro-Negros já estão cansados de ouvir), o clube irá passar por uma "reforma" muito grande e isso pode demorar, ou pode ser rápido (o que duvido muito).

Vinícius Monteiro


Nenhum comentário: