Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Faça chuva ou faça sol....sempre junto do Mais Amado.





Quarta feira eu estava lá sofrendo com o calor e com aquele jogo feio. Primeiro tempo até que foi bom e contou com várias jogadas bacanas, chances criadas. Ibson acertando passes de cinquenta metros, Rafinha partindo pra cima, Rodolfo..bem.....Rodolfo prendendo a bola e querendo levar ela pra casa, né? Mas aí o menino teve lampejo de coletividade e deu um belo passe pro Ibson fazer 1x0. "Pronto. Vou queimar minha língua", pensei. Mas não..não queimei.

Quando o primeiro tempo acabou o futebol do Flamengo foi junto. Segundo tempo foi vergonhoso, time todo voltou jogando mal, quase não colocou o goleiro do Tricolor Suburbano pra trabalhar e ainda sofreu o empate com um pênalti infantil cometido pelo Felipe Dias, o Ramon juvenil. 1x1. Triste.

Tivemos sorte de o atacante do Madureira ser o Jean Bichado..porque se fosse um cone, sei lá, era bem capaz de a gente ter sofrido um revés. Ainda bem que não sofremos, embora tenhamos amargado um empate feio num campo pior ainda. Se dá pra ter jogo nesse campo de Conselheiro Galvão, nada mais justo que colocar jogos na Gávea também. Concordam?

Pois bem...
Só nos resta esperar pelo jogo contra o Voltaço, domingo, lá em Moça Bonita (Bangu) e torcer pra que Elias, Gabriel e João Paulo entrem em campo logo. Mal posso esperar pra ver os novos reforços em campo. Espero que com eles o time melhore seu desempenho no meio-campo e crie mais oportunidades de gol. Tá na hora de a gente saber se eles vieram mesmo pra somar no campo ou só pra subtrair no caixa.

...

Me chamo Bruno Baketa e escrevo para o blog CAMISA 10 DA GÁVEA -http://camisa10dagavea.wordpress.com/

Vamo que vamo que domingo tem mais e tem novidades por vir.
Grande abraço.

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário: