Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 26 de janeiro de 2013

‘Movimento por um Futebol melhor’




A Brahma deu uma importante contribuição para o futebol brasileiro. A empresa lançou o "Movimento por um futebol melhor". O objetivo do Movimento é incentivar com que os torcedores se associem aos seus clubes. O torcedor Rubro Negro que se associar ao clube terá benefícios como descontos em várias empresas e várias redes de supermercado. O objetivo é fortalecer os clubes, seja pelo aumento da renda com as mensalidades, seja pelo aumento de seu quadro. E o torcedor terá descontos e poderá participar da vida de seu clube, votando e colaborando.

Em  paralelo,  o  site  www.futebolmelhor.com.br  será  o  grande  portal  para  informações  aos  torcedores. as  redes  de  supermercados  parceiras,  os  planos  de  cada  clube  e  o  saldo  de  desconto  acumulado.

Parabéns à Brahma que está dando mais uma, e talvez a maior contribuição de uma empresa ao futebol brasileiro. Isso mostra que o objetivo da empresa não é apenas estampar sua marca, mas mais uma vez mostra que é ser parceira do futebol do Brasileiro e do Maior do Brasil.


Nenhum comentário: