Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nada de espetacular. Porém, nada de preocupante



Fala Nação RN,

Mais uma vitória do Mengão no sonolento carioqueta. Assistir esses jogos de início de temporada contra times  ridículos é digno de pagamento de promessa. Confesso que só vi o jogo porque estava um pouco de ressaca, e  ficar deitado na cama tomando água de coco é o melhor remédio.

Quem teve paciência pra ver o jogo pôde analisar o rendimento dos estreantes Elias e João Paulo. Na minha opinião,  Elias foi muito bem. Movimentou-se, distribuiu o jogo, fez belos lançamentos, ajudou na marcação... João Paulo mostrou  que é melhor (quem não é?) do que o Ramon. Muito bom na bola parada, apoia bem... tomou algumas bolas nas costas,  é verdade, mas creio que o Dorival vá consertar seu posicionamento para que isso não aconteça muito durante o jogo.

O resto do time foi regular. Rafinha foi o que mais se destacou, porém tem o grave problema de correr mais que a bola,  isso atrapalha às vezes. A zaga não comprometeu, Léo Moura continua na mesmice (leia-se decadência), Íbson e Cáceres sonolentos.  Nixon destoou e fez uma partida ruim. Hernane foi o salvador da pátria depois de ter perdido um gol de fazer inveja ao Deivid.

Sem falar que fomos cruelmente prejudicados pela arbitragem. Poderia ter sido uma vitória mais tranquilo se o trio de arbitragem  não fosse tão vascaíno a ponto de anular um gol do Cáceres legal e não marcar um pênalti claro no Hernane.

Gol chorado no último minuto. E assim foi Flamengo x Volta Redonda. Nada de espetacular, porém, nada de preocupante. 

Nyltynho Araújo

2 comentários:

Unknown disse...

Elias e Rafinha foram sensacionais. Já o gol perdido do Hernane, ele se jogou para alcançar a bola. Perdeu o controle da jogada. não foi furo.

Anônimo disse...

O Thomaz e o Cleber Santana, até que atuaram bem no Segundo Tempo, na minha opinião o João Paulo deveria vestir a camisa 6 quando o Flamengo anota a Numeração Fixa, e o Ramon se devolvido pro Corinthians no meio do Ano não jogar nada, do Resto e só esperar o Carlos Eduardo estréia.