Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Vasco nunca me decepciona


Todos os times em alguns momentos decepcionam suas torcidas. É normal e inevitável. Só um time nunca me decepciona: o Vasco. Quando acho que eles vão perder, eles perdem mesmo. Quando torço por uma derrota, ela vem. Quando o Flamengo o enfrenta num jogo decisivo, a vitória é certa. Os dois times que mais me deram alegrias são sem dúvida o Flamengo e o Vasco, sem segundo lugar.

Quando acho que as coisas não estão bem, o Vasco é meu alento. Tá ruim, mas poderia ser pior. Eu poderia torcer (toc toc, toc) pro Vasco. E assim, o time mais simpático do mundo salva meu dia. O Vasco só me dá alegrias. O nosso Cliente VIP está sempre pronto a nos dar outra alegria.

Rir do Vasco é fácil. Difícil é parar de rir.

Obrigado por existir, Vasco, meu Vice preferido.

Um comentário:

Unknown disse...

Perder pro Bangu já é Brincadeira... Tô ficando com pena do Vascaído :-( Rsrs