Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de março de 2013

Muita Calma Nessa Hora... Atrapalha



A apatia do Flamengo no jogo de ontem foi bizarra. O Flamengo caiu no jogo sonolento do Resende, que não fazia nada no primeiro tempo.

O Flamengo dormiu na sonolência do Resende, a Sonolência do Resende acabou, mas a nossa dormida tava tão "boa" que o Flamengo preferiu ficar na "cama". Tá certo que encontrar inspiração para jogar com o Resende, num estádio praticamente vazio, não é fácil. Mas não justifica.

Agora, a NAÇÃO não tem que se acalmar, não! Bora pressionar "mermu"! Nada de calma, pois muita calma pode atrapalhar. Ah, e bora comparecer mais aos jogos, NAÇÃO. assim não tá dando.
Vamos, FLAMENGO!

Vinicius Monteiro

6 comentários:

Joao Carlos disse...

Tenho orgasmos múltiplos quando o Flamengo perde! Valeu Resende, pela noite maravilhosa!!!

Vinícius Monteiro disse...

Xiiiiiii... Tava batendo uma enquanto o MAIS QUERIDO Dormia?

Warley Morbeck disse...

Obrigado pela visita, freguês rsrs

David disse...

Rivalidades à parte, ainda terei o prazer de ver esse urubú na segundona do brasileirão.Tenho certeza que é só questão de tempo....

Warley Morbeck disse...

Obrigado pela visita, freguês

Vinícius Monteiro disse...

Eita que a Arcoirizada tá que tá!

Voltem sempre!