Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de março de 2013

Programa Nação Rubro Negra


Vou confessar. Esperava mais do plano. Pelo valor acho que a torcida merecia mais benefícios e vantagens.  Prioridade na compra de ingressos em épocas de estádios vazios não é um grande chamariz. Mas vamos lá, não é o ideal, mas é o que temos. Essa diretoria já provou que merece crédito. Perdemos o contrato com a Petrobras por falta de Certidão Negativa de Débitos, e a nova administração conseguiu tirar em 3 meses. A administração vem pagando compromissos, mantendo salários em dia. Fazendo o óbvio, mas o óbvio nunca foi bem visto no Flamengo.

E agora a torcida é chamada a participar. A administração já adiantou que ele ainda não está fechado. Acho que poderiam bolar outros benefícios. Mas a princípio o maior benefício é ter o sentimento que se fez algo pelo Flamengo. A chance que a Nação sempre pediu de poder fazer algo pelo clube. Era muito comum ler na Internet algo como "Se cada Rubro Negro ajudasse, com...", e olha a chance aí. Até agora, de acordo com números extra oficiais, mais de 10.000 Rubro Negros aderiram em poucos dias (oficialmente 7.569 até agora), e já passamos o programa do Vasco que é bem mais antigo.

Vamos lá Nação. Vamos aderir, vamos ajudar. O Flamengo está voltando aos trilhos e essa é a chance de fazer nossa parte. Unidos somos invencíveis. 

Para se cadastrar, Clique aqui

Vamos lá Nação.

P.S. - Quem se cadastrar também vai ter o benefícios dos descontos do "Movimento por um Futebol Melhor" http://www.futebolmelhor.com.br/


.

Um comentário:

Unknown disse...

Sócio-Doador. Essedeveria ser o nome.

Espero que num futuro não tão distante, adicionem muito mais benefícios, principalmente se o programa for um sucesso. Nada mais justo.

Só assim virará Sócio-Torcedor de verdade.