Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Petkovic de novo com a Camisa do Flamengo - É o Pet

Pet vai jogar futebol 7 pelo FlamengoPet vai jogar futebol 7 pelo Flamengo
A torcida do Flamengo voltará a ver um de seus maiores ídolos em campo de novo com o Manto Sagrado. Mas, dessa vez, o sérvio Petkovic vai desfilar seu talento sobre grama sintética e em palcos menores que aqueles em que se acostumou a jogar. O gringo foi contratado pelo Flamengo para a disputa do Mundialito de Clubes de futebol 7, que será disputado nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, no Rio de Janeiro.

"Só tenho a agradecer ao Petkovic por receber e aceitar muito bem o meu projeto. É sempre muito importante termos estrelas do futebol profissional em nosso esporte, pois isso atrai público para as nossas arenas. Aproveito para convidar a Nação para acompanhar nosso treino de hoje (quinta-feira) à noite. Os portões estarão abertos para o público e vocês são nossos convidados", disse José Moraes, técnico e presidente do time. A prática acontece no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

José Moraes também convidou Petkovic para jogar pela Seleção Brasileira no próximo Mundialito de Seleções, mas uma resposta ainda não foi dada. Certo mesmo é que o sérvio estará, já na noite desta quinta-feira (13.06), às 21h, no treinamento. 

Na última sexta-feira (7.06), José Moraes e todo o elenco do Flamengo estiveram na sede social da Gávea. Eles foram recebidos, na sala presidencial, pelo mandatário rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello. O encontro aconteceu para homenagear o time, que, no primeiro fim de semana de junho, conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria e ver o Pet jogando em campo ainda pelo Flamengo pena que a idade não dar mais.

Unknown disse...

É o Pet, é o Pet, é o Pet, É o Pet...


Rsrs