Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 28 de julho de 2013

André Santos, Mano Menezes e garotos da base.

Fala Nação RN,

Prometo que não irei falar sobre a polêmica dos ingressos, pois já destrinchei bastante esse assunto no Twitter.

Recebi unfollows e blocks por ter uma opinião contrária da maioria. Mas estou feliz porque tem gente
que entende meu ponto de vista e concorda comigo. Uns até defendem com unhas e dentes a mesma tese que eu.

Bem, como o título já sugere, iremos falar sobre André Santos, Mano e os moleques da base.

Vamos começar pelo começo, rsrs. O lateral ex-Grêmio, que pertence ao Arsenal e já teve passagem pelo Fla lá por 2005, foi contratado como solução para a lateral-esquerda.

Não digo que gostei nem que não gostei. Com ele, temos 3 na mesma posição. Todos, eu disse TODOS são extremamente deficientes na marcação. O que ataca melhorzinho é ele mesmo. Em contra-partida, deve vir ganhando um pouco mais que os outros dois.

Até estava gostando do João Paulo nos últimos jogos. Mas acho que o Mano optará pelo André, pois foi pedido dele e já tiveram um relacionamento(hetero) no Corinthians, onde conseguiram títulos.

Enfim, é jogador que vem pra somar, e não pra resolver.

Vamos falar do Mano. Chegou bem. Até agora invicto. É nítido o padrão tático da equipe. Inclusive alguns jogadores estão subindo de rendimento, como o Carlos Eduardo(quem diria...).

Confio nele. É um ótimo treinador. Fez bons trabalhos em Grêmio e Corinthians, com elencos limitadíssimos, tipo esse do Flamengo.

Acho que o Mengão não briga contra o rebaixamento, mas também não pode almejar mais que um 10º lugar. Vamos aguardar.

Quanto aos moleques que estavam no profissional e voltaram pra base, fica claro que eles ainda não estão preparados para segurar o pipino no time de cima.

Tem que voltar pro juniores, amadurecer mais um pouco, deixar de marra...

Inclusive, eu voltaria o Rafinha também. Não vem jogando nada. Depois que começou com aquela parada de "#Dos3" do Léo Moura, não jogou uma boa partida sequer.

Valeu galera, prometo voltar mais vezes aqui.

Até mais, SRN.

Me sigam no Twitter: @NyltynhoCrf

Nenhum comentário: