Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flamengo é Campeão do Mundialito de Clubes Fut7.



Na final do 2º Mundialito de Clubes, Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0 na Arena Sapucaí, com o vencedor saindo na disputa de shoot-out, onde o Urubu Rei voo alto, derrotando o pó de arroz por 4 a 3.

Em mais um encontro entre rubro-negro e tricolores no campeonato, a primeira parte teve muito equilíbrio e muitas oportunidades para ambos os clubes. O Flamengo começou melhor, mas viu o Fluminense finalizar a etapa inicial quase marcando, com Barreto. Antes do intervalo, Washington e Rogério Correa se estranharam e trocaram empurrões, com ambos levando cartão amarelo e o resultado se mantendo zerado para o segundo tempo.
Como era de se esperar, os vinte cinco minutos finais foram emocionantes e as possibilidades se ampliaram, porém, todas ficaram no quase, por incrível que pareça.

O Mengão não teve Petkovic em campo, devido a um estiramento na coxa direita, fazendo o clube da Gávea perder um pouco de qualidade na troca de passes. O rubro-negro até conseguiu marcar, com Mikimba, contudo, o árbitro Roberval apontou reversão no escanteio cobrado. O Fluminense, com Barreto, trazia constante perigo nos contra golpes, entretanto, a pontaria não era boa e o guarda metas Diego, do Flamengo, contribuiu para levar a decisão para o shoot-out.

Na disputa de tiros livres, quem acabou levando a melhor foi o Flamengo, que converteu quatro cobranças, contra três do Fluminense, sagrando-se Campeão Mundial de Futebol 7, em seu quarto caneco na temporada e uma invencibilidade de sete meses.

Nas premiações individuais, Guilherme Piolho foi eleito o melhor goleiro da competição. O craque Petkovic acabou na artilharia, com 6 gols marcados e o posto de melhor atleta do certame ficou com Roni.

Seleção do Mundialiato de Clubes Fut7
Guilherme Piolho (Botafogo)
Rogerio Correa (Flamengo)
Joni (River Plate)
André Bevilacqua (Fluminense)
Caio Cézar (Fluminense)
Roni (Flamengo)
Mikimba (Flamengo)
Téc.: José Moraes (Flamengo)


Assessoria Rio Fut7

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero mesmo a , Copa do brasil e o Brasileirão.