Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sócios-torcedores do Flamengo economizaram quase R$ 570 mil em compras em agosto

O Flamengo entrou no Movimento por um Futebol Melhor, em março, sem sócios-torcedores. Menos de seis meses depois, o clube, com seu programa Nação Rubro-Negra, está próximo de atingir a marca de 38 mil associados, transformando-se no time que mais agregou sócios desde o lançamento do projeto. E os flamenguistas estão colhendo os frutos do apoio tanto dentro, quanto fora de campo. 

 Só em agosto, os rubro-negros economizaram cerca de R$ 570 mil em mais de 650 produtos e serviços das dez empresas participantes do projeto (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING® e Tim). Cerca de 34% dos sócios-torcedores do clube já aproveitaram os descontos, que em agosto tiveram média de R$ 88 por sócio. Quem assina o Plano Raça, por exemplo, economizou mais de duas mensalidades. 

 O Rubro-Negro Valter José de Paula é um bom exemplo de como ajudar o time de coração mesmo morando longe. Ele aproveitou os benefícios e economizou quase R$ 500 em agosto. 

 - Sempre foi minha vontade ajudar meu Flamengo de alguma forma. Não tinha a chance e nem confiança para isso. Agora consegui realizar esse sonho, ainda por cima sem perder dinheiro. Ao contrário, economizando. Hoje, participo do programa sócio-torcedor do Flamengo e pago uma mensalidade de R$ 39,90 por mês. Isso me deu direito a me inscrever no programa Por um Futebol Melhor. Com isso, tenho descontos nas minhas compras de supermercado. Há um tempo atrás, houve um final de semana com preços pela metade para sócios-torcedores e aproveitei comprando para o ano todo. Já orientei meus irmãos e amigos para aderirem ao programa, vale cada centavo. Começou como ajuda e hoje quem sai ganhando sou eu. 

 O número de filiados não para de crescer, pois cada vez mais os torcedores enxergam a vantagem de economizar e, ao mesmo tempo, ajudar seu time do coração. A entrada de novos parceiros (Tim) e produtos (energéticos Monster e Fusion) também serve de atrativo. Com o auxílio de seus sócios-torcedores, o Flamengo já conseguiu contratar o atacante Marcelo Moreno e o ex-técnico Mano Menezes, por exemplo. 

Um comentário:

Alexandre0609 disse...

É MUITO BOM MESMO. AGORA COMO O CARTÃO INGRESSO ESTÁ ATIVO, FICOU MUITO MAIS FÁCIL ADQUIRIR O INGRESSO E ENTRAR NO ESTÁDIO. SÓ POR ISSO JÁ VALERIA, MAS AINDA CONSIGO AJUDAR O MEU MENGÃO. VOU RENOVAR O MEU AGORA. SRN.