Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Torcedores registrados na maior rede social de flamenguistas no Brasil votaram em Elias como o melhor jogador do Flamengo em 2013.


Em enquete realizada pela maior rede social de Flamenguistas no Brasil, Elias foi eleito o melhor jogador com 34% dos votos.

O ano de 2013 para o Flamengo foi um ano de extremos. No primeiro semestre o time era comandado pelo técnico Jorginho, que acabou sendo demitido após um sofrível início no Campeonato Brasileiro. 

Em seguida, a diretoria Rubro Negra contratou o ex treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes,  com uma grande expectativa que o time tivesse uma evolução considerável, objetivando uma vaga no G4. Porém, não foi isso que aconteceu, Mano não conseguiu afastar o Flamengo da zona de rebaixamento e após uma derrota para o Atlético PR, pediu demissão do cargo, surpreendendo a torcida e a diretoria. Mano Menezes durou apenas 3 meses e dois dias no comando do Flamengo.

Em seguida, houveram diversos rumores e especulações de quem seria o novo técnico do Rubro Negro ainda em 2013, mas em uma decisão contestada por muitos, a diretoria do clube optou por efetivar o até então interino, Jayme de Almeida. 
E surpreendendo muitos, Jayme conseguiu melhorar a motivação dos jogadores, conquistando diversas vitórias e chegando à final da Copa do Brasil 2013.

Nesta campanha instável ao longo do ano, alguns jogadores se mantiveram na preferência da maior torcida do país. Segundo levantamento feito pelo site mengaodecoracao.com.br, maior rede social de Flamenguistas no Brasil, 34% dos torcedores flamenguistas escolheram o meio campo Elias como o melhor jogador do Flamengo no ano de 2013. 

O meia que veio por empréstimo do Sporting, de Portugal, vem se mostrando fundamental em toda a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
 Já 29% dos Rubro Negros acreditam que o artilheiro Hernane, o brocador, foi o melhor do ano. Outro destaque do time em 2013, o atacante Paulinho, recebeu 13% dos votos, 3% a mais que o capitão e ídolo, Léo Moura, que recebeu 9%. O goleiro Felipe teve 8% dos votos e a opção “Outro jogador” obteve apenas 7% do total de votos.

Nenhum comentário: