Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Elias


Elias Mendes Trindade nasceu no dia 16/5/1985 e veio para o Mengão em 2013. O meia encantou a Nação ao comandar o meio campo rubro-negro e foi fundamental na conquista do bi da Copa do Brasil.

Elias, Hernane e Paulinho foram decisivos nas partidas contra o Cruzeiro, Botafogo, Goiás e Atlético-PR. O golaço de Elias contra o Cruzeiro abriu o caminho para o título. Hernane e Léo Moura detonaram o Bota nas quartas de final. No jogo de volta da semifinal contra o Goiás , Elias fez bela jogada e Hernane empatou a partida. O camisa 8 marcou outro lindo gol deu a vitória ao Flamengo e pôs o time de maior torcida do mundo na final da competição. Na primeira partida da final contra o Atlético-PR, o time paranaense saiu na frente, mas Amaral empatou  com um chutaço de fora da área. Na grande decisão, o jogo foi difícil e o Mengão só abriu o placar no fim do segundo tempo com um gol de Elias que arrepiou e me fez gritar e chorar de alegria. Hernane fez um golaço de voleio e aumentou a festa do título.


Espero que a diretoria do Flamengo e a do Sporting se entendam e consigam negociar a permanência de Elias no Mengão para começarmos 2014 com pé direito.

Renata Bottino, 

Nenhum comentário: