Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PINÓQUIO RUBRO-NEGRO

Com toda a sinceridade, ando muito confuso.

Tem gente mentindo demais no Flamengo e não consigo descobrir quem está falando a verdade.

Logo após a conquista da Copa do Brasil, o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, deu as seguintes declarações ao UOL:

"A torcida pode ter certeza que entraremos em campo para brigar por título na Libertadores. Vamos investir para montar um grande time. Além dos esforços para manter o Elias, pensamos em quatro reforços de peso. São jogadores que possam chegar para ser titular e resolver".

Wallim garantiu "reforços de peso"
"Sempre pensamos em reforços de peso, mas tivemos problemas que não imaginávamos ao assumir o clube. Hoje, posso afirmar que há um planejamento para o clube conseguir qualificar o time. Esse ano foi difícil em vários aspectos, mas sei que em 2014 será melhor. Estamos trabalhando para isso. Já provamos que somos capazes".
"Posso garantir 100% que o Elias continua. Ele quer, já falou com a gente isso e nós estamos resolvendo. Passado esse turbilhão da final, vamos sentar com representantes do Sporting  e resolver isso. O Flamengo vai ficar com o jogador".
Já o diretor executivo Paulo Pelaipe, terminou o ano de 2013 com o seguinte discurso:

Pelaipe diz que Fla não tem grana
"A questão não é apenas a falta de dinheiro, mas sim um banho de realidade que todos precisam tomar. O Flamengo já passou por isso no final de 2012 e início de 2013. E assim será nos próximos anos. É a nossa realidade. Não podemos prometer o que não conseguiremos pagar. Vamos contratar o que estiver ao nosso alcance. Não podemos vender ilusão e enganar o torcedor. A conta é cara e chega lá na frente. Isso foi feito durante anos e anos e agora estamos pagando. Temos que sanear tudo para que os grandes investimentos possam voltar em um futuro não muito distante".

"Devemos ficar sem o Elias, que se apresentará ao Sporting, em Portugal, neste dia 2. Se não tem dinheiro, não podemos fazer loucura. Oferecemos o que temos, o que garantimos pagar. Os portugueses não quiseram. A realidade é essa. Se não puder, o torcedor vai entender".

Bem, quem será que está falando a verdade?

Quem está enganando a torcida?

Quem será o Pinóquio rubro-negro?

PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO
www.noticiasrubro-negras.blogspot.com.br

Nenhum comentário: