Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Falar de Flamengo x Falar de Amor

"Blogueiro" de primeira viagem me deparo com o desafio de falar sobre o Flamengo. Na mesma hora me lembrei de ontem (02 de fevereiro), quando a minha futura esposa fez aniversário e, apesar de ter tantas palavras lindas para falar, não sabia nem por onde começar!

Como descrever um sentimento tão intenso se milhares de poetas, escritores, historiadores e profundos conhecedores das palavras não conseguiram? Poderia aqui falar das alegrias após as inúmeras conquistas, de algumas tristezas e feridas, de promessas de nunca mais "esquentar minha cabeça" com o Flamengo bem como das inúmeras provas de amor que já dei ao Mais Querido. Mas como resumir isso tudo em apenas algumas linhas, frases ou palavras?

Milhares de imagens, músicas, homenagens, textos, gols, narrações inesquecíveis me passam pela mente e caramba!Cadê o meu poder de síntese?

Opa...entre tantas lembranças acabei me recordando de uma dita pelo inesquecível Valido, já no final da sua vida, que sintetizou de forma brilhante: "Flamengo, se por querer-te tanto, ainda quer que te queira mais...te quero mais que a minha vida! Que mais queres? Querer-te mais?"

Obs: A foto foi um dos presentes da patroa. Lógico que devidamente trajado com o Manto Sagrado pois pensar em mim sem lembrar do Flamengo...é impossível!!!!


Nenhum comentário: