Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CONCORDO PLENAMENTE QUE É UMA COVARDIA E UMA FALTA DE RESPEITO COM UM ÍDOLO

MAIS UMA VERGONHA DA DIRETORIA DO FLAMENGO!

MATÉRIA PUBLICADA NO UOL.

Irmã de Léo Moura detona cúpula do Fla por proposta de 6 meses: 'covardia'


A indefinição sobre o futuro de Léo Moura começa a irritar a família do lateral-direito e capitão do Flamengo. Nesta sexta-feira, a irmã do experiente jogador não poupou críticas à diretoria do Rubro-negro por conta da proposta de renovar com o atleta por um período menor que o desejado pelo camisa 2.
"Fazer uma proposta de redução de salário e renovação por seis meses para um jogador que foi fiel a uma só camisa por dez anos, é no mínimo uma covardia", desabafou em uma rede social, dizendo ainda se sentir perplexa com a situação.
Na última quinta-feira, Léo Moura já havia postado uma foto no Instagram com seu empresário, Eduardo Uram, e deixado uma mensagem em tom de despedida.
"Ao longo de todos esses anos essa pessoa fantástica e competente sempre direcionou minha carreira de forma brilhante,hoje estamos aqui mais uma vez juntos para direcionar o meu futuro..e certo que Deus também esta no controle. Certas coisas na vida nem sempre acontece da forma que planejamos,mas estamos sempre preparados para ultrapassar qualquer barreira", escreveu o lateral.
Com o vínculo atual se encerrando em 31 de dezembro, Léo Moura conversa há algumas semanas com a diretoria para resolver seu futuro. Com 10 anos de clube, ele deseja mais um ano de contrato, mas a cúpula rubro-negra não pensa desse jeito e lhe oferece apenas um acordo até o final do Campeonato Carioca.
Internamente, diretoria e técnico Vanderlei Luxemburgo não pretendem estender o vínculo, mas têm certo receio de dispensar um ídolo da torcida e receber uma chuva de críticas. A novela deve ter um desfecho até o final desta semana.
PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

Um comentário:

Unknown disse...

A Diretoria está correta!
Um jogador veterano que já não apresenta bom rendimento e recebe alto salário.
Considerando ainda a delicada situação financeira do clube , renovar por mais 06 meses é uma medida extremamente sensata.
Boa para os dois lados.