Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quarta Feira sem Flamengo




Quarta feira é dia de futebol. E no Brasil, futebol é quase sinônimo de Flamengo. Quarta feira sem jogo do Flamengo é uma coisa muito decepcionante. Você sintoniza os Programas Esportivos e só falam daqueles times que, quando tem Flamengo, ficam relegados à sua insignificância. Quando o Flamengo não joga, a gente se lembra daqueles times menos importantes.

Claro que é importante para o futebol. Afinal, essa gente esquisita e de mal gosto que não torce para o Flamengo também precisa ver seu time de vez em quando. Mas para aqueles que fecham com o Certo e acostumados com o protagonismo que os gigantes merecem, não deixa de ser frustrante ligar a TV e ver aqueles times de torcida pequena jogando. 

Sim meus amigos. É chato. Quarta feira sem Flamengo é como queijo sem goiabada (perdoem o clichê). Falta alguma coisa. Você procura e não encontra. Tudo bem. A gente supera. O amor é assim. Mesmo distante, a gente nunca abandona. E, provavelmente, quarta feira que vem estaremos lá. Para o desespero dos outros que verão seus times serem relegados ao segundo plano como sempre.

Nenhum comentário: