Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Um Campeão Gigante, Para Um Pequeno Campeonato

É Campeão

Todos sabem que na última quarta-feira, dia 15/7, o Flamengo conquistou pela 36 vez o titulo do Campeonato Carioca (pela segunda vez seguida), deixando o Flamengo disparado como maior campeão do Carioca.


Campeonato Antigo, Titulo Novo

A importância do Carioca (e dos estaduais em geral) cada vez mais vem caindo, por uma série de fatores tão grandes, que seria necessário outro texto para falar de todos. Os campeonatos que nós estamos disputando (e ganhando), os times limitadíssimos dos rivais, e outros muitos motivos explicam a falta de importância que o Flamengo leva esse campeonato. Porém, isso não é de forma alguma motivo para não comemorar, titulo é titulo.

Nos FlaFlus, É o Ai Jesus

O confronto FlaFlu, foi sem dúvidas o maior assunto do futebol brasileiro nos últimos dias. Por causa da derrota do Flamengo nos pênaltis da final da Taça Rio, o clássico ficou "apimentado". Foi praticamente uma melhor de 3, onde Flamengo empatou 1 jogo e venceu 2, no agregado 4 a 2, e tem gente que jura que o Fluminense nos dominou.



Sem Crise

É impossível negar que o futebol apresentado pelo Flamengo nos 3 jogos, foi bem abaixo do que era esperado e que estamos acostumados, porém, essa queda não pode ser considerada uma crise igual alguns da imprensa e alguns próprios torcedores estão falando.

Reservas de Luxo

Um detalhe interessante é que os gols do Flamengo saíram dos pés de Pedro (duas vezes), Michael e Vitinho. Nota alguma semelhança? Os três são reservas, isso mostra a qualidade dos nossos reservas e a importância dos mesmos, nem sempre nosso quarteto mágico irá estar voando e quando não estiverem, temos esses 3 (e mais alguns) para nos ajudar.


E Agora?

Agora temos que nos preparar para o Brasileiro, levando em consideração que ele só começa em 8 de agosto, acho essencial o agendamento de alguns amistosos, problema aparentemente resolvido, já que espera-se que Flamengo, Goiás, Atlético Goianiense e Vasco, formem um campeonato amistoso em Brasília.


Comemora Nação Rubro-Negra

Aos torcedores, só me resta falar que aproveitem todo esse clima, as provocações, os titulos, não deixem que os outros façam vocês não comemorarem, comemorem mesmo, mas com moderação, a temporada ainda nos dará muitas festas. Por último, gostaria que ajudassem nosso goleiro Diego Alves, alguém sabe quem é Pacheco? Por que pra mim, Pacheco é só drogaria rs.


Saudações Rubro Negras

Escrito por:
Twitter: @TuaGlrLutar2






Nenhum comentário: