Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Coletânea de Frases sobre o Flamengo

"O Flamengo tornou-se uma força da natureza e, repito, o Flamengo venta, chove, troveja, relampeja.""Cada brasileiro, vivo ou morto já foi Flamengo por um instante, por um dia."
(A vida é como ela é - Nelson Rodrigues)

"Todo brasileiro é um pouco rubro-negro. A alegria rubro-negra não se parece com nenhuma outra. Não sei se é mais funda ou mais dilacerada, ou mais santa, só sei que é diferente".
(Nélson Rodrigues)

Não, o Flamengo não é "o mais querido do Brasil".É o mais querido do mundo - sua torcida equivale a populações inteiras. E , por isso, talvez seja também o mais odiado - pelos outros"
(Ruy Castro.)

"Ser Flamengo é ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um"
(Arthur da Távola.)

"Nenhum convite de Hollywood, portanto, impediria Ari Barroso de acompanhar a campanha do Flamengo em 1944 (...) Os brasileiros que o acompanhavam nos EUA ficaram impressionados com a sua reação a um convite formulado PESSOALMENTE por Walt Disney para que assumisse a direção musical da Disney Produtions (...) Ari pediu 24h para dar a resposta - um incisivo não."Why?", perguntou espantado Disney.E Ari respondeu naquele seu inglês incorreto: "BECAUSE 'DON´T HAVE' FLAMENGO HERE."(Ari Barroso)

"Quem um dia experimentou a emoção de ser Flamengo, nunca mais vai viver outra que se equipare"
(Lúcia Veríssimo, atriz global e ex-atleta do Flamengo)

"Quando Jaime estava muito doente e dizia que não podia largar a Charanga, eu não compreendia. Hoje eu entendo, se o Flamengo morresse , eu morreria junto"
(Viúva do criador da tradicional torcida Charanga Rubro-Negra)

"Oh meu MENGAO, Eu gosto de voce..Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser RUBRO-NEGRA...."
(Grito de guerra da Nação Rubro-Negra)

Nenhum comentário: