Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de março de 2007

Músicas sobre o Flamengo

Músicas que falam do nosso eterno Flamengo. Se tiver mais alguma, nos envie.
 
Alexandre Pires - Ser Flamengo

É isso aí, rapaziada
Clube de Regatas Flamengo
Tô chegando bem!
Ah! Como eu te amo
Eu me orgulho de ser Flamengo
E no mundo inteiro fazer parte dessa massa
Ser Flamengo
É o amor no coração
Torcer com emoção
Por um time de raça
Cheia de glórias
A sua história
Seja na terra ou no mar
É tão bonito
Tantas vitórias
Na trajetória de uma paixão
Que nos leva ao infinito
É urubu, é, é, de arrasar
Quem vai querer levar olé pode chegar
É urubu, é de arrasar
Quem vai querer levar olé pode chegar
O meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrer
O meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrer
Vamos embora
Oh, oh, oh, oh, oh
Manto sagrado que veste o meu coração
Oh, oh, oh, oh, oh
A minha vida é eu vibrar com o meu mengão, uh, uh, uh
Alô, nação rubro-negra
Aquele abraço
Ó, meu mengão
Eu gosto de você
Eu quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro
Domingo, eu vou ai Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã
Vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira
Ele vai ser campeão
Tum
Essa nação é minha alegria
E não tem jeito
Alô, diretoria
Exigimos respeito
Demorou
Alô, Estação Primeira
Alô, Gaba, aquele abraço, nego velho

####################################################

Mc Marcinho - Flamengo

Domingo, eu vou ao maracanã
Vou torcer pro time que sou fã, vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira, ele vai ser campeão
Eu não, eu não quero cadeira numerada
Vou ficar na arquibancada para sentir mais emoção

Porque meu time, bota pra ferver
E o nome dele são vocês que vão dizer
Ôôôôôôôôôôô flamengo
Ôôôôôôôôôôô flamengo

Bate na palma da mão, bate na palma da mão
Bate na palma da mão, a torcida do mengão
Bate na palma na palma da mão, bate na palma da mão
Bate na palma na palma da mão, a torcida do mengão

#########################################################

Fundo de Quintal - Sou Flamengo, Cacique e Mangueira

Deixa falar quem quiser
Moro na linha do trem
Sou flamengo também
Trago samba no pé
Sou eu que enfeito a avenida
Carrego a massa e fico prosa
Durante o dia de vermelho Verde, branco e
Noite de verde e rosa
Isso é que é viver
É o meu prazer
É ver o meu mengo campeão
O cacique e a mangueira na avenida
E chamando a multidão mais uma vez
Uma vez flamengo, sempre flamengo
Flamengo sempre eu ei de ser
Sou cacique, sou mangueira
E flamengo até morrer

2 comentários:

carlos henrique disse...

flamengo e mais de q uma paixao,e um amor infinito!!

carlos henrique disse...

flamengo até a morte,flamengo um amor infinito q nunca vai se acabar!!