Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Vai começar a temporada 2007/08 de Basquetebol.

Vai começar a temporada 2007/08 de Basquetebol.

Mais uma vez o Flamengo não montou uma equipe adulta no feminino. O Estadual 2007 será disputado por apenas quatro clubes: Fogo, Flu, Mangueira e Liga Teresopolitana. Dificilmente o Flamengo terá equipe no Brasileiro.

No masculino, o Flamengo tem a melhor equipe do Rio de Janeiro disparado. Melhor ainda se vierem os pretendidos Marcelinho e Valtinho (ambos da seleção brasileira com propostas do Flamengo). O vice deve ser o Vasco, que na verdade será a equipe capixaba do Saldanha da Gama. O antes temido ACF Campos deve chegar aos playoffs mas seu time será o do CETAF, também capixaba. Aposto que a quarta vaga nos Playoffs seja do Clube de Funcionários da CSN de Volta Redonda. Completam a lista de participantes, Fluminense, Liga Macaense e Iguaçu BC, todos com equipes jovens. Sentiremos as ausências de outrora poderosos Tijuca TC, Liga Angrense, América, Bangu e Botafogo.  

O time que o Flamengo montou é capaz de chegar aos Playoffs do Brasileiro mas para conquistar o título Marcelinho e Valtinhos são excenciais.
 
 
Miguel Gonzalez

Nenhum comentário: