Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Levantou poeira



A música lançada por Ivete Sangalo fez muito sucesso no Brasil. Mas ela vai ser lembrada para sempre não pela interpretação da baiana, mas sim pela torcida do Flamengo cantando em um Maracanã lotado. A letra toda da música era essa:



Sorte Grande (Poeira)

Ivete Sangalo

Composição: Lourenço


A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar seu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
O amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
Que prazer levantou poeira.
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar seu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
O amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
Que prazer levantou poeira.

Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira...
Eu quero ouvir você cantar:
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Eu disse levantou poeiraaaaaaaaa..
Levantou,
Levantou poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...

Mas todos vão se lembrar apenas do refrão, que a Nação do Flamengo cantava:


Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira...


Muitas torcidas imitaram, mas isso já é normal. A torcida do Famengo é única.

Nenhum comentário: