Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 22 de março de 2008

Videos do Flamengo

Nação, já está no ar o novo blog com videos do youtube e outros do genero sobre o Flamengo. Vale a pena visitar e ver os lances dos jogos históricos do Flamengo e também dos jogos recentes.

http://flatv.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs querem me matar de emoção da época dos cinemas de rua e que antes de cada filme tinha gols importantes (de preferência do FLAMENGO) no qual se identificava mais com a magia do futebol carioca. Devemos tudo isso ao nosso imortal CARLOS NYEMEIR. Parabéns à nossa geração, parabéns a êste blog por resgatar para a garotada aí, para que continue viva essa emoção.

Anônimo disse...

Fiquei meio p*** de entrar nesse site abaixo e não ver nenhum jogador do fla na lista dos melhores. Acho que fica todo mundo votando contra os jogadores do fla...

http://peneirando.com/contests/1-quem-e-o-melhor-jogador-de-futebol-do-brasil

Anônimo disse...

Desse jeito vou acabar danificando o teclado, de tanto chorar de emoção em cima dele.

Como é bom ver essas imagens, de momentos inesquecíveis, q desafiam o tempo, o espaço e q trazem de volta toda a alegria sentida em diversos momentos da história do Clube. Parabéns por vcs sempre fornecerem informações de sites, blogs, estatísticas e de tudo q se refira ao nosso amado Mengão.

SRN!

Marcelle.