Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Embaixadas da Nação


Logotipo Oficial das Embaixadas da Nação.


No ano de 2008 o Flamengo lançou um novo projeto: as Embaixadas da Nação. O projeto pretende se valer do fato do Flamengo ter a única torcida verdadeiramente nacional do país para ter um ponto de encontro em cada um das cidades do Brasil e em diversas cidades do Mundo. A idéia está sendo tocada pela Vice Presidência de Planejamento, comandada pelo Senho Mario Cruz.

Cada embaixada funciona de maneira autônoma, onde o clube apenas aponta diretrizes a serem seguidas. Para ser reconhecido como Embaixada, o grupo deve se reunir em locais fixos e se encontrar com frequência para torcer pelo Mais Querido.

Inicialmente serão diplomadas as Embaixadas: Fla BH, Fla Lages, Fla Brusque, Fla Sampa e Fla Paraná. Os grupos de torcedores de todo o Brasil, que quiserem ser reconhecidos como Embaixadas oficiais, devem entrar em contato através do email planejamento@flamengo.com.br

O Blog Flamengo Eternamente apóia a idéia com estusiamo e espera ter notícias de muitas outras embaixadas. Junte os amigos e monte a embaixada de sua cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande idéia. O Barcelona, por exemplo, tem suas Peñas espelhadas pelo mundo todo. Logo será a vez do Flamengo.

Anônimo disse...

O Papa e Pop, O Papa e Flamengo.

Anônimo disse...

SOU ALAGOANO, GOSTARIA DE JUNTO C/ COLEGAS ABRIR UM EMBAJADA AQUI EM MINHA CIDADE "ARAPIRACA" O DEVO FAZER. OBS: QUANDO MORAVA NA CIDADE VIZINHA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS FUNDEI A TORCIDA FLANATICOS, MAS AO VIM MORAR EM ARAPIRACA A TORCIDA NÃO DEU CONTINUIDADE. AI VAI O MEU E-MAIL: WISTON@IG.COM.BR.

warley.morbeck disse...

Olá Wiston. Enviei seu contato ao responsável. Favor aguardar o contato.

Obrigado