Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mangueira entrega Troféu 80 Anos de Glórias ao Flamengo




A Estação Primeira de Mangueira entregou um troféu ao Flamengo na comemoração de seu aniversário. Nada mais justo, já que o Flamengo, assim como a Mangueira, faz parte da cultura Nacional. São dois ícones que representam como poucos o povo brasileiro. Parabéns Mangueira. Parabéns Flamengo.

A Estação Primeira de Mangueira entregou o Troféu 80 anos de Glórias ao Flamengo, vencedor do jogo do campeonato brasileiro, na noite do dia 01 de junho de 2008, no Maracanã. O troféu faz parte da programação comemorativa dos 80 anos da agremiação carnavalística, que teve inicio no dia 28 de abril do mesmo ano.

Um evento especial será realizado a cada mês. A homenagem foi entregue pela presidente da Verde e Rosa, Eli Gonçalves, a Chininha, ao zaqueiro Fabio Luciano. Participaram da festa o presidente dos conselho de carnaval e deliberativo, Celso Rodrigues, o conselheiro Gilberto Silva e o goleiro rubro-negro Bruno.

 C.R.Flamengo 1x0 Fluminense (RJ)
Campeonato Brasileiro
01/06/2008 - Estadio Maracanã (RJ)
Time: Bruno, Leonardo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Cristian, Jonatas (Renato Augusto), Toró, Marcinho (Maxi), Diego Tardelli, Souza (Obina). Técnico: Caio Junior
Gol: Leonardo Moura.

http://www.mangueira.com.br/2007/NoticiasInf.asp?acao=IMG&id=7360&evento=

4 comentários:

Anônimo disse...

Flamengo e Mangueira sempre se locupletaram. É histórico: todo flamenguista é mangueirense.
Como o Bezerra escrevera em uma de suas músicas ¨ Quando o Flamengo e Mangueira ganham, tem sempre um nhem, nhem, nhem ¨. Que Deus tenha em suas mãos os alicerçes da Magueira que sempre foram Cartola, D. Zica e Jamelão.

Anônimo disse...

Flamengo e MAngueira sao duas paixoes.

Anônimo disse...

Sou Rubro Ngero e Verde e Rosa

Anônimo disse...

Sou Flamengo, mas nao sou Mangueirense (sou POrtela). MAs reconheco a importantcia da Verde e Rosa para nosso carnaval.Parabens a Mangueira e acima de tudo parabens ao Flamengo