Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amar o Flamengo é uma magia

Amar o Flamengo é uma magia
Só quem tem o prazer de vivê-lo
Sabe o êxtase de sentir esse encanto
Amar esse Manto Sagrado
É um sentimento que explode a cada vitória
Fazendo vibrar a glória em cada pulsar
Invade a minha alma
Fortalece a minha crença
Arrebenta a minha voz rouca, gritando.
Ò meu Mengão eu gosto de você
Amar essa nação é uma paixão
São braços erguidos em tom de prece
Em uma só harmonia
Crescendo em todos os corações
Esse hino de louvor
Com tuas bandeiras tremulando
Viva, estonteante, empolgante, firme, linda
Amar o Flamengo é uma emoção da alma
Uma garra sem fim
Amar você meu Mengão não tem explicação.

*******

Autor Desconhecido

Retirado do Blog desse fenômeno da Natureza:
http://www.8p.com.br/biancasalgueiro/flog/#a13171844-10556620

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de linda, mandou legal.