"Tenho receio que os jogadores do Vasco, com a camisa do Flamengo, aprendam o segredo de se ganhar um jogo só com acamisa".
Ary Barroso, sobre uma partida realizada com o um time combinado entre Flamengo e Vasco
3 comentários:
Anônimo
disse...
Ary Barroso nasceu em Ubá, MG, aos 17/11/1903. Com 18 anos veio para o Rio de Janeiro. Sua vocação era a música, compôs 264. Dentre elas a mais famosa foi ¨Aquarela Brasileira¨. Foi radialista esportivo e um Flamenguista fanático. Sua marca registrada era a gaitinha que ele tocava a cada narração de um gol. Faleceu de cirroso hepática aos 09/02/1964. Era um dia de domingo e, por ironia do destino a Imperío Serrano desfilava na avenida com o saba-enredo ¨Aquerela do Brasil¨.
3 comentários:
Ary Barroso nasceu em Ubá, MG, aos 17/11/1903. Com 18 anos veio para o Rio de Janeiro. Sua vocação era a música, compôs 264. Dentre elas a mais famosa foi ¨Aquarela Brasileira¨. Foi radialista esportivo e um Flamenguista fanático. Sua marca registrada era a gaitinha que ele tocava a cada narração de um gol.
Faleceu de cirroso hepática aos 09/02/1964. Era um dia de domingo e, por ironia do destino a Imperío Serrano desfilava na avenida com o saba-enredo ¨Aquerela do Brasil¨.
Interessante a frase. Amanhã teremos um grande clássico, sem dúvidas.
Valeu pelo seu blog e pela mensagem no meu blog...
... continuemos assim, tentando passar aos mais novos um pouca da história do Flamengo...
... e a luta continua para termos um Flamengo verdadeiramente forte, honesto e vencedor...
... SRN a todos.
Antonio Silva
http://anacaorubronegra.blogspot.com/
Postar um comentário