Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Promoção Livro "Criando Campeões"

A Editora Thomas Nelson nos enviou uma cópia do Livro "Criando Campeões", com textos de Diego Hypólito para que possamos sortear entre nossos leitores (Leia o post sobre o Livro ).

Para participar deixe um comentário nesse post dizendo o que "O Flamengo significa para você". Escolheremos as cinco melhores respostas. Essas 5 finalistas irão a uma enquete, aqui mesmo, e a Nação escolherá a melhor frase. O autor da frase eleita pela enquete receberá o Livro Em Casa. Não se esqueçam de colocar um e-mail válido para que possamos entrar em contato.

As melhores frases, incluindo a vencedora, serão publicadas aqui no Blog.

Serão consideradas válidas as frases postadas até o dia 15 de Novembro, aniversário do Flamengo, valendo como referência a data e hora que constar nos Comentários do Blogger.
A equipe do Blog se reserva ao direito de apagar comentários ofensivos e desconsiderá-los.


Boa sorte.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho esse livo.é um livro amarelinho pequeno.

Anônimo disse...

o flamengo é minha paixão, a minha mulher diz que eu troco o flamengo por ela, e acho que ela tem razão pois ela já me perguntou na hora de durmir se eu iria pra cama ou ia ver o jogo e eu preferi o jogo do mengão.

Anônimo disse...

o flamengo é minha paixão, a minha mulher diz que eu troco o flamengo por ela, e acho que ela tem razão pois ela já me perguntou na hora de durmir se eu iria pra cama ou ia ver o jogo e eu preferi o jogo do mengão.

warley.morbeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faltou eu colocar me e-mail

flac.a.p.c@hotmail.com

carlos albeerto pedreira costa

Anônimo disse...

o flamengo é minha paixão, a minha mulher diz que eu troco o flamengo por ela, e acho que ela tem razão pois ela já me perguntou na hora de durmir se eu iria pra cama ou ia ver o jogo e eu preferi o jogo do mengão. o nome certo é carlos alberto pereira costa.

Dênis Gottardi disse...

Minha louca paixão pelo Mengão começou quando tinha 10 anos e vi a conquista do Penta. De lá prá cá, cultivo esse amor, agora sem brincadeiras de menino, com toda força e dispêndio que um adulto pode pagar. Meu compromisso e com o Flamengo: não tem namorada, não tem missa, não tem prova, não tem trabalho. Não é mais importante que o Flamengo.

Dênis Gottardi disse...

Acabei de cometer o mesmo erro do colega rubro-negro aí de cima.
Como disse, o Flamengo é mais importante e escrevendo sobre ele esqueci de me identificar para concorrer ao livro. Caso ganhe, será muito bem vindo para minha coleção.

Dênis Gottardi Ferreira
denisgf@hotmail.com

Mylly Pentelha disse...

Xiii
Essa é facil d+,
o Flamengo hj representa pra min,
Garra, Determinação, Competencia, e mtooo mas mtoo carinho!!

Ser Flamenguista hoje, nao é ser simplismente da maior torcida do pais nao, e sim fazer parte de uma familia que tende a crescer a cada dia mas.

Ver o maraca lotadao, ver o Brasil colorido de Preto e vermelho a cada jogo em cidades e estados destintos....

isso é motivo de orgulho e ainda mas, motivo de mta alegria em ser e fazer parte desse clube que eu amo e que faz parte da minha vida e da minha Historia!!!

Parabens, Flamengo
Parabens Torcida!!
PArabens Rubro Negros

Eu Faço PArte dessa historia!!!

Milhoes de bjux....

Amo mtoo td isso

JAmille Sousa...
rosajami@terra.com.br

Rubro negra ate debaixo d"AGUA
RSRSRSRSRSR LITERALMENTE
Rio de JAneiro

Mylly =)

BLOG DA MUSCULAÇÃO disse...

flamengo pra mim é tudo, como ja diz a musica raça, amor, paixão, tudo de bom, me sinto um verdadeiro torcedor, tenho de sunga a jogo de durmir do flamengo, meu caixão será personalizado com bandeiras do flamengo, flamengo até depois de morrer eu souuuuuuuuuuuuuuuuuu

BLOG DA MUSCULAÇÃO disse...

galera é o clebermengo de novo eu ja tinha esqueçido, tem coisa melhor do que isso faço aniversário junto com o meu mengão