Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Camisa do Centenário do Flamengo


Para comemorar o Centenário do Flamengo, foi lançada uma camisa comemorativa que trazia uma estranha combinação entre as cores originais do clube (amarelo e azul) com as atuais (vermelho e preto). A camisa não foi aprovada pelo conselho e nunca chegou a ser usada em jogos, mas a Umbro, a fornecedora de materiais da época, chegou a comercializar o modelo, que foi um sucesso, apesar do gosto discutível.

6 comentários:

Mengão Guerreiro disse...

Não acho a camisa tão feia. Feio mesmo foi aquele ano negro, um centenário q tudo deu errado.
Abços

Caio Braga disse...

Eu tinha uma dessa ai!!Gostava muito!!

Fla-Natal/RN disse...

A parceria está feita!!
O link do blog FlamengoEternamente já esta no nosso, espero que em breve seja tambem adicionado o link da EmbaixadaFlaNatal no blog de vocês!

SRN!!!

Lucas Martins disse...

eu acho ela meio brega...

tem simbolismo e tudo, mas dava pra ter feito algo melhor

Esc@Fandrist@! disse...

axei a camisa muito fera... to procurando ela a venda e não encontro... acho que vou comprar umas camisas pra coleção, cobra coral, papagaio vintém... as cores do clube de regatas do flamengo começou com azul e amarelo, acho que carrega um grande "simbolismo" como disse o Lucas. abraços.

guiguigui disse...

olá gotariaaaa de saber monde eu conseguiria uma camisa dessas por q não vende mas né + sei que consigo em algum lugar, então se alguém puder me dr umaaaaaaaa ajuda eu agradeço,ok
podem me enviar um email paraaaaaaaaa guilherme.fm.mendes@gmail.com ou gui_h4ck3r@hotmail.com gradço desde já aajuda