Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Homenagem de Edmundo à torcida do Vasco



Edmundo foi um dos maiores atacantes da história recente do futebol brasileiro. Em 1995 ele teve uma passagem apagada pelo Flamengo, onde marcou apenas 7 gols em 23 jogos, saindo sem deixar muitas saudades. Pelo Flamengo ele teve apenas duas passagens memoráveis: a piaba que levou do Argentino Zandoná em um jogo contra o Velez Sarsfield e a homenagem que fez à torcida do Vasco, seu time do Coração. Em um Clássico contra o Vasco da Gama, depois de ser ofendido pela torcida cruzmaltina, resolveu demonstrar todo o seu afeto pela torcida da Colina.

6 comentários:

Reinaldo disse...

FLASHOWNET
Tudo sobre o Flamengo num lugar só, notícias, imagens, downloads, estatísticas, história, curiosidades, gozações, e mulheres que ninguém é de ferro!!!
http://www.flashownet.comze.com/

Reinaldo disse...

FLASHOWNET
http://www.flashownet.comze.com/

Pessoal, mudando um pouco de assunto, agora temos que pegar a tabelinha dos jogos do Flamengo de Basquete e tornar nossa obrigação de ir e empurrar o time nesta competição e nos tornarmos campeões e ganhar também o sul americano.

Rubo-negros do Rio e de fora do Rio estão convocados para acompanhar o time em suas respectivas cidades.

Reinaldo disse...

Pessoal também seria interessante postar a Homenagem que romário fez para a Torcida do Vasco e pra Torcida do Botafogo.

DERLY. disse...

este ano de 1995 é para apagar da nossa memória,pior ataque do mundo,gol de barriga,que dor de cabeça,abraços,ronaldo.

Anônimo disse...

Opa, Warley, beleza?

Sobre o STB (http://blogflamenguista.wordpress.com/super-trunfo-blogs/), se entendi, as 3 notas que você se referiu eram os 3 "circulos", que aparecem ao lado de cada critério, certo?

Na verdade, foi apenas um recurso estético. Não são 3 notas, mas sim a somatória de pontos.

Exemplo: Vermelho\Amarelo\Amarelo.

Como dito, o vermelho vale 0 e o amarelo, 1 - logo - um vermelho e dois amarelos são dois pontos.

Espero ter ajudado. =)

SRN

Lucas Martins

Brasileirão disse...

Oi, Amigo torcedor,


Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!