Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Oração de um Rubro-Negro (Billy Blanco)

Quem é Flamengo me acompanhe,
Eu vou fazer minha oração.
Um rubro-negro
Ganhe ou não ganhe
Deve manter a devoção.

Deus proteja noite e dia
O Mengo
E o conserve campeão,
Feche o arco do Garcia,
Proteja o nosso Dequinha
E o delicado Pavão.
Me perdoe a exigência,
Porém
Eu sou Flamengo de fato.
Prenda o passe da moçada,
Para mim não quero nada,
Pro Mengo, tri-campeonato.

5 comentários:

Cintia disse...

Tenho que confessar que não conhecia esta composição, mas a achei linda (é claro!!!).


"Um rubro-negro
Ganhe ou não ganhe
Deve manter a devoção."
Eis aí a melhor definição do que é o flamenguista!

Warley Morbeck disse...

Cintia, temos muitas coisas fantáticas na nossa história.

Faça uma visita pelo nosso arquivo que vai encontrar muito mais.

SRN

christian disse...

hola soy christian creador de http://futbolargentinosolo.blogspot.com y queria proponerte un intercambio de link haci nos visitamos mutuamente bueno espero que me agreges a tus enlaces avisame asi te agrego
nos vemos.saludos

Thiago Henrik disse...

Quem é Flamengo me acompanhe,
Eu vou fazer minha oração.
Um rubro-negro
Ganhe ou não ganhe
Deve manter a devoção.

Deus proteja noite e dia
O Mengo
E o conserve campeão,
Feche o arco do Bruno,
Proteja o nosso Obina
E o grande capitão.

Me perdoe a exigência,
Porém
Eu sou Flamengo de fato.
Prenda o passe da moçada,
Para mim não quero nada,
Pro Mengo, tri-campeonato.

Warley Morbeck disse...

Boa versão, Thiago hehe

Valeu pela visita. E como andam os vídeos?