Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Preleção de Joel Santana

Joel Santana é um técnico limitado e que nunca foi unanimidade. Mas ele conseguiu ótimos resultados no Flamengo por que sabe como poucos motivar seus atletas e entendeu como poucos o que é ser Flamengo. Essa preleção dele é histórica:

“Para jogar aqui tem que ser suor e luta. É por causa disso que essa nação está aí, porque ela confia e acredita em vocês. Estamos prontos para ir pra Libertadores e hoje vamos provar isso, nós fizemos por onde. Eles não respiram, eles não jogam, eles não correm, eles não fazem porra nenhuma porque vocês não vão deixar. Sem muito papo, sem muita conversa, isso aqui é Flamengo e tem que honrar isso aqui. Vamos lá!”

Mais Flamengo que isso, impossível.

3 comentários:

Klaus Chagas disse...

Blog maneiro! Bastante informação, parabéns! Já estamos seguindo. Venha conhecer o blog da TFB, a primeira exclusiva do nosso basquete. Traga o nosso link e ajude a divulgar o Orgulho da Nação!
Abraços e SRN!

macfly disse...

Não que o Andrade não esteja fazendo um grande trabalho , mas como ele já falou ele vai sair , então não seria melhor trazer o Papai Joel de novo ! ele está sem clube a hora é agora .................volta Joelllllllllll

http://flamengo.nforum.biz/index.htm disse...

gostei muito do blog.
criei um forum para os flamenguista.
se quiser nos ajudar.

http://flamengo.nforum.biz/index.htm
abraço.