Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de março de 2010

Adriano - Eterno Imperador do Flamengo


Força Imperador.

Crédito da Imagem: Desconhecido. Se sabe de quem é, nos avise que publicamos

6 comentários:

Denilson disse...

força Adriano! com voce o flamengo e realmente o melhor do BRASIL!!!! eu rezo todos os dias para voce se recuperar e ser nosso eterno xodó...um abraço hexa campeão.
denilson nova friburgo rj "Salinas"

Unknown disse...

Nosso Imperador, não importa o quanto a imprensa queira desestabilizar você ou o grupo em geral, porque isso é inveja do time mais unido, feliz e campeão do Brasil. Continue nos dando felicidades e respondendo à todos com seu futebol. (e vale tbm para Vágner Love)

Unknown disse...

VOCE É, E SEMPRE SERÁ O ADRIANO IMPERADOR, GOSTARÍAMOS QUE VC CONTINUASSE REBENTANDO COM OS ADVERSÁRIOS, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM, O QUE VC FAZ OU DEIXA DE FAZER FORA DO CAMPO.
OBS: O JOGADOR NETO DA BAND ESTÁ TENTANDO TIRAR VC DA COPA PARA PODER COLOCAR UM PAULISTA, O DIA QUE VC TIVER OPORTUNIDADE, JOGA TUDO NA CARA DELE.

ABRAÇOS

LUCIANO

Anônimo disse...

Ó flamengo é tudo pra mim meu sangue é rubro negro que disser mal domeu FLAMENGO é por que ele não sabe o que é viver. Maurício de Itaberaba-Ba

Jefferson freire disse...

Com certeza, nós não temos esse tipo de preconceito e é isso q nos diferencia.

Quero divulgar um novo projeto. Se trata de um site dedicado ao Mengão, no formato de blog, com assuntos atuais de interesse dos torcedores e democrático, ou seja, liberdade para comentar sem censura. Conto com sua participação lá.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Unknown disse...

Ôh, Imperador!!! Volte a ter aquela alegria de jogar futebol tal qual o seu retorno ao Mais Querido do Brasil. Você nos levou ao Hexa-Brasileiro, corria, batalhava, defendia, atacava e vibrava nos gols que o levou à artilharia do campeonato. Hoje, o que vemos é um Adriano desmotivado, deixando o Love correr atás da redonda, se matando em campo e você paradão, desmotivado por problemas extra-campo, carrancudo até no maior momento de alegria do futebol, GOLS. Pare com isso garoto, volte a ser o IMPERADOR que a Nação Rubro-Negra idolatra. Saudações RN