Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de março de 2010

César Cielo no Flamengo


César Augusto Cielo Filho (Santa Bárbara d'Oeste, 10 de janeiro de 1987) é um nadador brasileiro, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, campeão e recordista mundial dos 100 metros livres e campeão mundial dos 50 metros livres em Roma, em 2009. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro.
Recordista mundial dos 50 e 100m livres em piscina olímpica, também detém os recordes brasileiro e sul-americano nos 4x100m livres e 4x100m medley em piscina olímpica, dos revezamentos 4x50m livres em piscina curta (25 metros) e longa (50 metros), e dos 4x200m livres em piscina curta. Medalha de ouro nos 50m e 100m livre do Grand Prix de Missouri/EUA 2008.
Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Eleito melhor atleta ibero-americano do ano de 2009.

Em 2010 Cielo volta ao Brasil como atleta do Clube de Regatas do Flamengo para, junto com Henrique Barbosa e Nicholas Santos, resgatar a grande tradição do clube carioca na natação, que já contou com atletas consagrados como Fernando Scherer, Ricardo Prado, Maria Lenk e Mariana Brochado entre outros.

"A nação rubro-negra ganhou mais um integrante" - disse Cielo, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

6 comentários:

Luís Eduardo disse...

É amigo, o Cielo vem aí e o bicho vai pegar!
O Flamengo é isso, glórias no futebol e também nos esportes olímpicos.
Também comento sobre isso no meu site.

SRN, Luís Eduardo
WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR

Dani disse...

Eu quero é o Flamengo fortes em todos os esportes!!!!

Cielo e outros que elevem o nome do Flamengo serão sempre bem vindos!!!

Pedro Luiz disse...

Este comentário foi deixado no Urublog escrito por Arthur Muhlenberg e replico em todos os blogs rubro-negros:

Caro Arthur (tenho esperança de que o próprio leia isso),

Concordo com vc no quesito "foda-se a taça de bolinhas". Afinal somos HEXAcampeões e ninguém vai tirar isso da maior torcida.

MAS, da mesma forma como dizemos que o campeonato carioca não vale nada MAS QUEREMOS GANHA-LO. A taça que simboliza o primeiro penta, simboliza também uma vontade da maior torcida.

Vc meu caro Arthur sabe mais que muitos de nós que pesa nessa decisão da CBF uma questão politica, e acho que todos os blogs rugro-negros deveriam escrever textos citando toda a justiça futebolistica que deve ser feita dando a taça ao melhor time de 1987. Pois futebol sempre foi decidido na bola e assim devemos exigir que seja. Que o futebol tenha cido decidido na bola em 1987. Que o time que ficou a frente de todos os melhores times do país receba o merito da justiça por tal.

Mesmo que decidam que o título seja dividido entre o time que recusou o regulamento ao parar de cobrar penaltis e o time que se recusou a jogar contra times da segunda divisão por questão de mudança repentina de regulamento (ou até de patrocinio).

MAS que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser reconhecido na justiça da bola como campeão de 1987, isso é indiscutivel, do meu ponto de vista e de todos os rubro-negros, claro!

SRN

vôo do urubu disse...

E já faturou a 1ª medalha de ouro nos 50.

Saudações rubronegras!

vôo do urubu disse...

E já faturou a 1ª medalha de ouro nos 50.

Saudações rubronegras!

Camila Natasha de Lima Rocha e Yam Lira disse...

O FLAMENGO TER QUE CONTRATA MUITOS JOGADORES BOM PARA A TEMPORADA EM 2010 E O MEU SONHOR E´DE PATRICIA AMORIM TARSE O JOGADOR RONALDINHO GAUCHO PARA O FLAMENGO E´OS TORCEDORES VAO GOSTA MUITO DELE DE ELE JOGA NA GAVEA.......