Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 1 de maio de 2010

Flamengo - Bi Campeão Brasileiro de Showbol 2010

Na semana em que Flamengo e Corinthians disputaram o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o duelo entre cariocas e paulistas se estendeu também no showbol. Além de ter vencido por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro também bateu o Timão por 9 a 7 na final do torneio de veteranos. Com isso, a equipe de Djalminha e Cia se sagrou bicampeã da competição.

O Flamengo esteve à frente do marcador em boa parte do confronto. Mas o zagueiro Júnior Baiano cometeu dois pênaltis, e, na segunda penalidade - faltando 27 segundos para o fim do jogo- o atacante Viola virou para o Corinhtians (7 a 6).

No entanto, restando 13 segundos para o apito final, Fabio Baiano conseguiu deixar tudo igual no placar (7 a 7). Motivado, o Flamengo partiu para cima do Corinthians nos cinco minutos extras. Djlaminha desempatou a partida (8 a 7) e Fabio Baiano consolidou o triunfo rubro-negro por 9 a 7, em Volta Redonda.


Júnior Baiano diz que noite deve ser esquecida


No fim do jogo, Júnior Baiano reconheceu que quase atrapalhou a festa rubro-negra.

- Hoje é uma noite para ser esquecida. Peguei trânsito (em Volta Redonda), cheguei atrasado à partida e ainda cometi dois pênaltis. Mas, mesmo depois do que aconteceu, tenho que comemorar. Não vou nem mais pegar no carro. Agora é a patroa que vai dirigindo (para o Rio de Janeiro) - afirmou, em entrevista ao SporTV.

Por outro lado, Djalminha - que balançou a rede três vezes- brincou com o fato de ter sido o destaque da final do showbol.

- Tive sorte de acompanhar a jogada e fazer o gol que praticamente nos deu o título. O Fabio Baiano só consolidou a nossa vitória. Agora que fiz três gols, quero pedir uma música no "Fantástico" - brincou o camisa 10 do Flamengo, que logo em seguida cantou a canção "Nosso Sonho", de Claudinho e Buchecha.

Um comentário:

Jefferson freire disse...

Que esse jogo tenha sido uma prévia do 2º jogo da Libertadores e o Flamengo vença e se classifique


SRN