Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais Rubro Negros - Obrigado por ser Flamengo


Por mais que achem o contrário, a boa fase de um time influencia muito pouco no aumento da torcida de um clube. Como exemplo podemos pegar o alegre, multi colorido e adepto de manias estranhas São Paulo Futebol Clube. No início dos anos 90 o saltitante clube do Morumbi tinha 7% da torcida Brasileira. Em 2010, muitos títulos depois o time da modinha, tinha 8%. Ou seja, dentro da margem de erro de qualquer pesquisa. Isso prova que o sonho deles de ter a maior torcida do Brasil em 10 anos não passa de sonho mesmo. Mas já que eles fazem tanta coisa estranha, sonhar é o de menos.
O fato incontestável, é que a força da torcida existente e o incentivo da família determina muito mais a paixão clubística do que qualquer Taça. Se um pai Rubro Negro incentiva desde cedo o seu filho a tomar o caminho certo e a torcer pelo clube certo é altamente improvável que ele vá se bandear para o lado de qualquer clube inferior (qualque outro).
Se você está lendo essas linhas mal escritas, provavelmente é filho de algum homem de bem que lhe ensinou qual time que uma pessoa deve torcer. Nesse dia dos pais, não perca a chance de homenageá-lo e agradecer pelas ferlicidades que ele lhe proporcionou. Se ele não for Rubro Negro, ainda está em tempo. Faça você por ele o que ele devia ter feito por você.

Feliz Dia dos Pais

Warley Morbeck

Fontes:

Imagem:

6 comentários:

Unknown disse...

Se painho não tivesse mostrado o quanto o FLAMENGO É IMPORTANTE, acho que estaria sendo de algum time paulista, pq mainha Curintiana e minha irma SPFC, ou seja uma ameba qualquer neh! kkk.. (n q elas sejam)!! Mais minha alegria foi maior, kndo olhei pro painho no ano passado, com a conquista do HEXA, ele me disse: "tah vendo filha?! isso é ser FLAMENGO, isso é alegria, paixão..." (me emociono ate hj..) Painho e eu temos FLAMENGO q nem uma religiao... é paixao, alegria e dedicação!!

warley.morbeck disse...

Obrigado, Lindinha. Pai é pai, né?
:-)

Unknown disse...

Muito legal Warley, parabens pela homenagem

Grnde abraco

Mengao Sempre

SRN

Andre Tozzini (@TozzaFla)

Unknown disse...

Muito legal a homenagem... parabens pelo dia dos pais e a todos os rubro-negros...

Pra cima do Corinthians hoje...

SRN

Mengao Sempre

Andre Tozzini (@TozzaFla)

warley.morbeck disse...

Obrigado pelos cometários, amigos

AF Sturt Silva disse...

Vote na enquete no blog confio no mengão:
http://confionomengao.blogspot.com/2010/08/deixe-sua-opiniao-na-enquete-do-blog.html

O dia infeliz teve os papais rubro negros!!!

SRN E ABS!