Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 26 de setembro de 2010

Flamengo Campeão do I Campeonato Carioca de Showbol


O Flamengo conquistou o título do I Campeonato Carioca de showbol. No domingo 26/09/2010, no Maracanãzinho, a equipe rubro-negra venceu o América por 12 a 7 na decisão. Atual bicampeão brasileiro, o time rubro-negro teve como destaque na competição o meia Djalminha. Mesmo sem repetir as atuações anteriores, ele fez dois gols na final e terminou com 13. O artilheiro foi o americano Romário, que balançou as redes 19 vezes.
- A diferença foi a nossa experiência. O time tem um conjunto forte e soube superar minha má atuação. O Flamengo se superou e, agora, vamos nos preparar para o Rio-São Paulo, que falta na nossa galeria - disse Djalminha, citando o torneio que será disputado nos meses de novembro e dezembro.
A equioe da Gávea venceu com Robertinho, Júnior Baiano (2), André Cruz (1), Emerson (1), Fábio Baiano (3) e Djalminha (2), depois Gélson Baresi (1), Selé, Mário Carlos, Alcindo (1), Marquinhos (1) e Jorginho.

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Este time e este esporte não têm qualquer vínculo com o Club de Regatas do Flamengo.

warley.morbeck disse...

Isso é verdade, Miguel. Mas não deixa de ser gostoso ver atletas representando o Flamengo sendo campeões. Obrigado pela visita