Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz dia do Flamenguista

Nossa raça, nosso amor e nossa paixão!
Nós transmitimos aos jogadores em cada canto, em cada grito, em cada alma.
Somos a maior torcida do mundo, somos tudo que há de melhor!
Parabéns a nós, Flamenguistas.

Parabéns a você, de todos os cantos do país, que quando veste o Manto respira a superioridade natural de ser Flamengo. A você, que chora em cada gol, em cada vitória, em cada derrota.
Como é lindo e emocionante ser Rubro-Negro. Como é incrível a sensação de fazer parte da maior família que existe, unida em um sentimento inexplicável, mas onde ao mesmo tempo se encontram milhões de adjetivos para defini-la, em cada nome de quem é Flamengo.

Flamenguista que vai ao estádio, Flamenguista que assiste ao jogo em casa, Flamenguista que escuta o jogo em um radinho de pilha, somos todos um só. Somos a Nação Rubro-Negra!

Hoje é mais um dia de emoção em nossas vidas, vida essa onde aprendemos a amar sem pedir nada em troca, apenas pelo prazer de ser quem somos, essa força sobrenatural, tão cantada e falada nesse mundo pequeno pra nós.

Obrigado Deus, por ter me dado uma razão para viver! Ter o coração Flamenguista é ser feliz. Ser Flamengo é ser feliz, sou Flamengo até morrer!

Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser Rubro-Negro!



“Flamengo, muito mais que um clube, uma religião!
Me arrebata em segundos em meu coração.
Transborda alegria na emoção de um gol.
Flamengo, és um modo de vida, meu maior prazer!
Visto o Manto Sagrado para lhe dizer,
Que sou Flamengo até morrer.”

“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador.
Flamengo do jovem esperto, da moça bonita e do meu amor.
Flamengo do sul e do norte, de todos os cantos, de toda a Nação.
Flamengo do asfalto e do morro, de Deus e do povo, e do meu coração!”

Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengão!

SRN

#DiadoFlamenguista

Por: Luã Milanês
(@luamCRFph)

Originalmente postado em http://papodehexa.blogspot.com/2010/10/feliz-dia-do-flamenguista.html?spref=tw

Nenhum comentário: