Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 20 de novembro de 2010

Um todo, um mundo, uma NAÇÃO!

Pensem em algo que lhê traga uma alegria sem igual, uma alegria indiscutível sem explicação e você perceberá que essa alegria tem nome, Flamengo. Em um momento decisivo pelo qual vivemos, tenho a obrigação de dizer que como Rubro-negro tenho o direito de ao menos pedir ao time que respeitem a torcida e ao mesmo tempo não deixem que o sonhos de mais de 35 milhões de pessoas acabem; sei que críticas no momento são impróprias, mais quando se é construtiva e ao mesmo tempo tiradas como incentivo e apoio servem para algo a diante. Pedir apoio da torcida para o jogo decisivo é a coisa certa a se fazer! Mas quando foi que deixamos de estar com o time durante o campeonato, nunca! 

O presente é agora, e sei que essa Nação que move o mundo sabe o que deve ser feito para buscar algo melhor no campeonato... pensem em quantos rubro-negros vão nascer, serão dezenas, centenas, milhares na hora em que o jogo começar; pensem em quantos precisam dessa vitória para seguir seu caminho; pensem em quantos só tem essa alegria; pensem naqueles que só necessitam dela pra descançar em paz; pensem em tudo o que você já viveu e em tudo que poderá viver, mas em cada pensamento há uma união de um sentimento que une pessoas que jamais irão se ver, pessoas que jamais saberão que as outras existem, pessoas que mesmo não tendo nenhum tipo de contato, estará no Engenhão ou não, torcendo e apoiando um sentimento verdadeiro que não foi criado, foi conquistado, nasceu de uma forma espontânea e sincera que move um todo, move o mundo, move uma Nação! Serão mais de 35 milhões de corações em um só batimento, corações representando um sentimento denominado Flamengo. 

Só depende de nós mesmos para sairmos dessa situação; essa é a hora de honrar o manto sagrado, manto esse que expressa glórias e conquistas. Portanto, que cada toque de bola, dividida, lançamento, passe, drile e gol seja colocado o coração em primeiro lugar, porque nessas horas complicadas que mostramos a verdadeira face de um Rubro-negro; rubro-negro esse que jamais desisti daquilo que busca e que com todas adversidades, acredita e continua lutando sempre. Quando tudo está complicado, lembremos que nada nessa vida é em vão; devemos pensar que são com os erros que aprendemos a viver, e são com esses erros que estaremos apoiando e incentivando o Flamengo a ganhar e a buscar algo melhor para o futuro. Aos jogadores eu deixo a seguinte mensagem:

- " ao entrarem em campo, reflitam na imensa Nação que os apoia; pensem que mesmo com todas adversidades, nunca deixaremos de acreditar e incentivar. Lutem, vibrem, horem o Manto Sagrado; com raça, vontade, garra e determinação, iremos em busca da vitória! Juntos somos imbatíveis... essa é a paixão que move uma Nação! Vamo com tudo Mengão, essa é a hora do verdadeiro Flamengo mostrar porque é Hexacampeão! Que São Judas Tadeu nos ilumine e nos livre de todo o mal; SRN "

Kássio Vióti 

4 comentários:

Kássio Vióti disse...

Parabéns pelo blog;

Essa é a hora de todos nós irmos em busca da vitória! Juntos somos imbatíveis! Um todo, um mundo, uma NAÇÃO! SRN

Bruh disse...

Defitivamente, escolhi muito bem o colaborador e blogueiro. Kássio mandou muito bem nesse texto!
SRN

warley.morbeck disse...

Com certeza. Fico esperando mais contribuições de vocês. A casa é nossa.

Kássio Vióti disse...

Vlw Bruh... Flamengo sempre!

Vlw Warley; tamu junto; isso é Nação! SRN