Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O DIA EM QUE O FLAMENGO ME FEZ QUEBRAR UM RÁDIO

Era uma quarta feira.... Não lembro a data... 1973 ou 1974 sei lá...

Sei que tinha um FLAFLU decidindo Taça Guanabara ou sei lá o que...

O Fluminense tinha Manfrini... o Flamengo tinha Dádá Maravilha...

Sem televisão... Tinha que ser no rádio mesmo...

Morava numa república, em Taubaté SP...

Ëramos 5.

Eu Flamengo doente... Tinha um botafoguense, um que não ligava muito para futebol, um
corintiano... e um tricolor enjoado....

Decisão com FLAFLU é sempre decisão... Não importa as circunstancias...

Cada um no seu canto com seu radinho...

Jogo iniciado... Logo logo o Fluminense mete 2 x 0...Porra! Que merda !!!!

O viadinho do tricolino ia na porta do meu quarto e passava o dedo na boca: “esse tá no
papo !!!”

Caramba ! Era muito... Eu nao dava conta... era muita raiva e decepção...

Primeiro tempo... Fluzinho 2 x 0... E agora ?

Inicio do segundo tempo...

De repente, o Beija Flor surge...

GOOL DO FLAMENGO !!!! DADA MARAVILHA !!!

OPA! Gol reanimador !!!

Logo em seguida...

GOOL DO FLAMENGO !!!! DADA MARAVILHA DE NOVO !!!

Sai pulando feito doido...

Nem me lembro de quem era o empate...

2 x 2... Porra ! Vamos VIRAR !!!

HÁ HÁ !

UM tal de MANFRINI resolveu jogar...

3 x 2 Fluminense ...

Mais um pouquinho...

Manfrini de novo

4 x 2 Fluminense...

Ai não teve jeito...

Não tinha outra opção...

RADIO NA PAREDE...

COM RAIVA !!!

PIOR não foi o radio da parede... estraçalhado...

Foi a raiva de ver o tricolino na porta encostado de braços cruzados...

Inflexível... risinho irônico...

Foi muito...

Expulsei o dali e fui tentar dormir... arriado pela emoção...

Coisa de torcedor do Flamengo... Só nós fazemos isso...

E prá sempre...



Donato Pierini

Um comentário:

Mylla Galvão disse...

perdeu um rádio a toa...
o flor só fica assim qdo ganha do filho...
deixa estar...

ainda bem q o expulsastes!

Abraços