Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vai começar o futebol, pois é com muita garra e emoção ...

Vai começar o futebol, pois é com muita garra e emoção ...

ÉÉÉ esse time é igual aquele, o time do povo ... Como diria Jorge Ben, não bate essa bola com desprezo bate "nela" com razão. Realmente, aquele time de 82 foi tudo que qualquer time brasileiro queria ser, uma seleção. Se me lembro bem, esse time foi a base de uma seleção com Zico em campo. A seleção só perdeu uma partida pela copa do mundo (21 de junho de 1986), "e se o Zico não ganhou a copa AZAR DA COPA"!!!!

Zico não foi apenas mais um jogador e sim um maestro para o Flamengo, o galinho fez acontecer no maracanã. O ídolo fez miséria naquele estádio. Segundo a imprensa da época, Zico era apenas jogador de um estádio, o Maracanã, mas quem não quer ser jogador de um estádio apenas, sendo o maracanã. Isso foi um elogio para o galinho, que logo após regressou do Udinese da Itália, para mais uma vez mostrar seu futebol no futuro maior do mundo. Zico, fez valer o seu nome, no lugar de onde nunca deveria ter saído que era o Flamengo seu clube de coração, que mais uma vez o fez mostrar para que veio ao Rio, mesmo não querendo sair do Fla, mas já naquela época existia a vontade do brasileiro em ganhar dinheiro as custas do suor dos outros, aaahh FLAMENGOOO... Após alguns anos Zico mostrou seu valor (e que valor).

Em seguida, veio a polêmica de 87 (em 87 a CBF abdicou de fazer o campeonato, pois não queria pagar passagens, hospedagens e afins); logo surge o clube dos 13 fazendo enfim, o então titulado campeonato brasileiro da época nomeado futuramente de Copa União, a dona CBF ao longo do campeonato se
deu conta da grandiosa bobagem que fez e resolveu se intrometer para terminar de "montar" (que já estava montado) o então "campeonato brasileiro". Discussão a parte, e o clube dos 13 resumiria logo após, pois a CBF gostaria de uma decisão do campeão do modulo verde com o campeão do modulo amarelo (módulos
equivalentes hoje a primeira e segunda divisão) e o clube dos 13 disse que isso não aconteceria. Ora, porque um time de segunda divisão jogaria com um time de primeira para ser campeão brasileiro?? Ai ai nem em competição de boleba isso acontece!!!! Grande CBF (ironia) !!!!!!

Ao certo sei que o FUDEROSO FLAMENGO é HEXA e que não há nenhuma pessoa que tire esse mérito, nem que o Cristo bata palminha!!!! Como diria o "CARA": "O FLAMENGO É FLAMENGO" e ponto!!!

Insisto se o @ziconarede não ganhou uma copa, AZAR DA COPA !!!!!

Saudações Rubro-Negras!!!!!!

@gkafuri

Gabriel Kafuri

13 comentários:

gkafuri disse...

texto mto bom..rs vamos la naçao! #srn

gkafuri disse...

texto mto bom..rs vamos la naçao! #srn

Anônimo disse...

Eu vou falar da CBF, ela ñ reconheceu o título nosso de 87. Aggora pq? Reconheceu do Santos, Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro e Bahia. A CBFtá de sacanagem né? Parabéns pelo Blog.

Santo Antonio dos Milagres/PI

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Parabéns Gabriel e Parabéns ao site. Neste assunto de hexa, nem adianta perder mais tempo. Prefiro ser campeão de fato. Se o direito não reconhece os fatos, azar do direito, como você mesmo diria, certo?
FLAmém
@igrejaFlamengo

warley.morbeck disse...

Valeu pelos comentários, amigos

kafuri disse...

concordo pastor ser campeao esta no coraçao pois ganhamos dentro de campo honestamente e nao fizemos como esses outros timecos! Essa Cbf e uma brincadeira! obrigado a todos pelos coments e especialmente ao warley q me deu essa moral ae! Brax naçao

Reinaldo disse...

Ano passado, o Flamengo estava mal no campeonato Brasileiro, os outros times do Rio se reforçaram e se acharam favoritos ao Título Nacional.


Vendo o Flamengo naquela situação e seus times reforçados após a Copa, eles se sentiram no direito de zoar o tempo todo e se organizaram compraram fogos e mais fogos. a cada gol que o Flamengo sofria era foguetório.Fiquei com o orgulho ferido, e com bastante raiva, porque sabia que eles estavam sedentos por um rebaixamento do Mengão.


Hoje, o vascú perdeu para o Nova Iguaçu, com direito a protesto da torcida, gritos de olé, etc, segunda derrota seguida e a LANTERNA do campeonato estadual.


Pra minha decepção não ouvi fogos.


Eles estão sofrendo, amedrontados e apreensivos e estamos deixando eles impunes.


Espera o Flamengo se quer empatar um jogo, como eles vão cair em cima zoando, Cadê Ronaldinho, bla bla bla. Esse vai ser igual o time de 95...bla bla bla


VAMOS ZOAR ELES GALERA, É NOSSO ANO NOSSA VEZ, LIMPEM A CARA!


VAMOS COMPRAR FOGOS E ZOAR ELES: VASCÚ, FLORMINENSE E BOTACHORO.


VOU COMPRAR JÁ MEUS FOGOS.


Abraços,

Reinaldo

http://flashownet.comze.com/cariboost1/crbst_0.html

gkafuri disse...

obrigado pastor tbm acho que titulo e em campo e o coraçao se sente hexa!!!
obrigado a equipe de blog e em especial ao warley!! braçao naçao tamo junto!!!

Rafael Trugilho disse...

Mandou bem no texto Sapão. Abração lek!

warley.morbeck disse...

Obrigado a todos pelos comentário

Marcelo Bujica disse...

Primeiro, azar das copas do mundo que não tiveram a satisfação de ter o ZICO como campeão de uma delas, segundo, FLAMENGO é FLAMENGO e um titulo a mais ou a menos não vai diminuir o AMOR que essa nação maravilhosa tem pelo FLA.....
SRN.....

warley.morbeck disse...

Grande Bujica.

Obrigado pela visita

Leandro disse...

fala aí flamenguista, crie um blog com notícias do mengão, passa lá para fazer uma visita.
Um abraço.