Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 5 de junho de 2011

Deixe sua homenagem ao Pet

Use os comentários desse Post para mandar seu recado a um dos maiores jogadores da história do Flamengo. O que você gostaria de dizer?

17 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Pet. A Nação agradece

Pedro disse...

Mito

Marcinho disse...

Obrigado por tudo, Gringo

Dinei disse...

Você sabe o quanto foi importante na vida de cada Rubro-Negro, nos proporcionou momentou de alegria, a maioria deles; obrigado por tudo meu ídolo, sou grato a Deus por ter tido o privilégio de ve-lo jogar.

Obrigado Dejan Petkovic!
Ídolo Eterno

warley.morbeck disse...

Pet é um dos maiores jogadores da nossa história. Como alguém poderia imaginar que um "cintura dura" europeu viria ensinar futebol no país do futebol???

Valeu Pet

@windycrf_ disse...

Palavras são pequenas para descrever o tamanho do orgulho que temos de você, obrigada por tudo que fez por nós. Eterno ídolo s2.

Anônimo disse...

Obrigado Pet
Ídolo, mito

Tayná disse...

Desde que foi anunciado, o jogo de despedida do Pet, benho me emocionando. Eu tinha somente 11 anos, mas vivi a emoção, de ver um ídolo ser consagrado, e de dar uma alegria IMENSA, para uma NAÇÃO inteira, mesmo desmotivado, mesmo com todos os 'PORÉNS'.
Pet, escreveu e ETERNIZOU seu nome na história, daqui alguns anos, será lembrado também como ÍDOLO, contarei aos meus filhos e netos, quem foi Dejan Petkovic, e com orgulho direi ( mesmo que clichê ): - Não vi Zico, mas vi o Pet!

Minha mãe diz, que eu sou uma 'louca' por futebol, chega as vezes a dizer, que se eu tivesse demorado mais algumas horas para nascer, teria nascido homem. E eu digo: Como não se apaixonar, como não 'enlouquecer', por futebol, torcendo para um time TÃO LINDO, TÃO IMENSO, TÃO FLAMENGO.?
Enfim, é impossível não se apaixonar cada dia mais por futebol, PELO FLAMENGO, e por quem ESCREVE páginas tão bonitas, no nosso LEGADO!
Flamengo é Flamengo, é sentimento, é alma, coração, e isso o Petkovic, mostrou que tem, ama o Flamengo de corpo alma e coração, só lamento que o Pet, não possa se despedir no MARACANÃ, no grande palco que o consagrou, Ele merecia isso..
Que seja, um belíssimo espetáculo, do Flamengo, do Petkovic e dessa NAÇÃO tão APAIXONADA.

SRN

Anônimo disse...

"Pura-Arte" #valeupet

Anônimo disse...

Unico camisa 10 de verdade depois do Zico é claro:..

Raça Fla - AM disse...

Obrigado por todas as alegrias, Pet. A Nação te ama

Carlos disse...

Vlw pet! Pra sempre guardado no coração da torcida rubro negra!! obrigado por tudo!

literatura e flamengo disse...

Pet,
Vc é um dos maiores jogadores da história do Flamengo e um dos grandes craques que vi jogar.
Muito obrigada por tudo, especialmente o golaço de falta do tricampeonato carioca de 2001 e o Hexa! Um grande abraço, Renata.

Anônimo disse...

Pet é um monstro

Isis Porto disse...

Valeu PET. O FLAMENGO, A TORCIDA AGRADECE POR TUDO QUE VOCÊ FEZ PELO NOSSO TIME E NÓS VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA E ESPERO QUE ESSE ULTIMO JOGO SEJA INESQUECÍVEL PARA VOCÊ E PARA TODOS OS TORCEDORES,A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS NÃO É FLAMENGO E FICAM DIZENDO QUE O FLAMENGO NÃO VALE NADA PRINCIPALMENTE PET PORQUE É VELHO ISSO E AQUILO MAIS EU DEFENDI POR MUITO ISSO E PARECE QUE ESSA MINHA DEFESA VALEU MUITO A PENA. PET VOCÊ TA NO CORAÇÃO DE TODOS OS FLAMENGUISTA DO BRASIL PARA SEMPRE.

cristyan disse...

valeu pet por tudo a naçao ti adora valeu pelo gol do tri e pelo hexa campeonato 2001 e 2009 valeu pet

cicero disse...

valeu pet toda nacão rubro negra agradese jogou de mais obg