Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de agosto de 2011

E Maxi Biancucchi,o primo do Messi, brilhou no Maracanã... pelo menos um dia



O argentino Maxi Biancucchi chegou com grande expectativa no Flamengo em 2007. Nem tanto pelos seus clubes anteriores, mas pelo fato de ser primo de Lionel Messi, que já despontava como um dos grandes craques mundiais, e se esperava que a genética jogasse a nosso favor. Bem, ele não teve uma grande passagem e provou que nem sempre o raio cai duas vezes na mesma família, mas pelos menos em um dia ele brilhou com o Manto Sagrado Rubro Negro. Na arrancada que culminou com o terceiro lugar no Brasileirão e, consequentemente, com a vaga na Taça Libertadores, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Com um gol do argentino Maxi, o Rubro-negro não deu chances para o Tricolor, e mesmo terminando o jogo com dois jogadores a menos segurou o resultado.

Ao todo maxi fez 69 jogos e 7 gols com a Camisa do Flamengo.

Esta foi a segunda partida da arrancada rubro-negra. No confronto anterior, o Flamengo já havia vencido o Nautico.

Confira a ficha técnica:
Flamengo 1x0 Fluminense
16ª partida do Campeonato Brasileiro (válida pela 11ª rodada)
Estádio: Maracanã
Público: 59.284
Juiz: Evandro Roman (PR)
Time: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, Íbson (Jailton) e Roger; Maxi Biancucchi (Obina) e Paulo Sérgio (Egídio); Técnico: Joel Santana
Gol: Maxi Biancucchi (42' do 1º tempo)
Expulsos: Juan (14') e Roger (30'), ambos no 2º tempo

2 comentários:

JP disse...

muito foda esse jogo!!! eu tava nesse e contra o nautico tbm!sempre vou me lembrar desse jogo tão marcante!!

henrique cordeiro figueredo disse...

Esse jogo foi muito especial . Foi minha primeira vez no maraca , flamengo em crise estava na zona de rebaixamento e a torcida estava la , lotando , fazendo a festa . Dentro de campo o mengão nao vacilou fez 1 a 0 com o maxi e segurou o resultado com bela atuação do bruno . Vencemos com dois jogadores a menos ( roger e juan ) e chegamos a libertadores ! Só o mengão pode fazer isso !