Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leandrinho, da NBA pro Flamengo



Leandrinho, um dos Brasileiros com maior sucesso na NBA virou jogador do Flamengo. O jogador que era visto com frequência sentado na arquibancada acompanhando alguma partida do Rubro-Negro durante o período de férias, agora vai se juntar a Marcelinho Machado dentro de quadra.

- É uma emoção muito grande fazer parte desta nação. O Flamengo tem uma torcida maravilhosa e será um orgulho vestir a camisa rubro-negra. Também queria compartilhar essa felicidade com o meu parceiro Marcelinho. Estou muito contente em voltar a jogar no Brasil depois de tanto tempo, pois o basquete brasileiro evoluiu muito nos últimos anos. Tive propostas da China, da Turquia e de outros países, mas tinha certeza de que seria muito mais feliz aqui - disse Leandrinho.

- Hoje é um dia especialmente feliz para todos os rubro-negros. O Leandrinho é mais uma contratação que tem a grandeza e a força do Flamengo. É uma honra para a Nação ter um dos maiores jogadores de basquete do mundo e que chega para juntar-se às demais estrelas da Gávea. Agradeço especialmente ao BMG e ao Banco Plural, que fizeram com que este projeto fosse viável financeiramente. Como costumo dizer, grandes atletas têm sempre espaço no Flamengo. Seja no basquete, no futebol, na natação, no remo, na ginástica, onde for, Flamengo é Flamengo - afirmou a presidente Patricia Amorim.

Nenhum comentário: