Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 17 de dezembro de 2011

O Flamengo e a pirataria - Ajude o Mengão nessa

Que as camisas de futebol são caras no Brasil, todo mundo sabe. Mas ultimamente elas ficaram relativamente mais baratas, e com a maturação do mercado financeiro no Brasil, hoje é perfeitamente acessível a quase qualquer pessoa, mesmo que em 10 parcelas "sem juros". Estou dizendo isso por que não faz mais muito sentido comprar camisas piratas. Ainda são mais baratas, mas tem uma qualidade muito inferior e... prejudicam o Flamengo.

Sim, afinal o Flamengo ganha um percentual na venda de cada camisa oficial. Se você compra um produto "paralelo" quem ganha é só o pirata, que não paga imposto e, em algumas vezes, ainda está ligado ao crime organizado. Além das camisas, hoje existem diversas empresas licenciadas e centenas de produtos diferentes. Tem quase de tudo o que se possa imaginar oficial do Flamengo. E lembre-se que a cada vez que você compra um, além de demonstrar seu amor pelo maior do Mundo, você ajuda o Flamengo.

Por isso, pense bem antes de comprar um produto não oficial. Ajude o Flamengo, compre só produtos oficiais. O Flamengo tem a maior torcida do Mundo e cada um pode fazer um pouquinho para que ele cresça cada dia mais.

Nenhum comentário: