Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fla inaugura arena de futebol de areia com vitória


O Flamengo inaugurou a Arena de futebol de areia, na sede social do clube, na Gávea, no último final de semana, e o fez com vitória. Em confronto válido pela primeira rodada da Copa Brasil, o Rubro-negro venceu de goleada, 9 a 0, a Ilhas Jersey. A presidente Patricia Amorim esteve presente ao evento e enalteceu a revitalização de mais um espaço na Gávea.

"Um clube popular se aproxima do seu torcedor, do seu sócio. Nós trouxemos essa competição para uma área do clube que estava desativada, degradada e com focos do mosquito da dengue. Conseguimos reverter essa situação e transformá-la em uma área onde se pratica esporte, o que é ainda mais importante”, afirmou a mandatária, elogiando também o primeiro triunfo rubro-negro na nova modalidade.

“Esperamos que o Flamengo saia vitorioso nesta competição. Isso é uma tradição no clube: vencer, vencer, vencer".

Também presente à inauguração, o vice-presidente de administração e do Fla-Gávea Cacau Cotta endossou as palavras da presidente e prometeu continuar trabalhando para que a sede social rubro-negra se torne cada vez mais ativa.

“A promessa de campanha da Patrícia era justamente essa, revitalizar o clube. Essa era uma das últimas áreas que ainda não tinham sido aproveitadas e conseguimos utilizar o espaço da melhor maneira possível. Esse é o meu compromisso”, disse.

Na partida, o Flamengo não encontrou dificuldades. Mosca (2), Diego (3), Tiago, Juninho (2) e Luan marcaram os gols rubro-negros. O próximo confronto do Fla na competição será nesta terça-feira (14.02), às 11h30, contra o Avaí (SC). 

Nenhum comentário: