Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 12 de maio de 2012

Flamengo derrota Flu na final do desafio Rio x Manaus de futevôlei

Mais um esporte onde o Flamengo vem se destacando.


****************



No desafio 4x4 de futevôlei quem levou a melhor foi o Flamengo. O rubro-negro venceu o rival fluminense na final da competição, realizada na tarde do domingo 01 de abril de 2012, na arena montada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Zona Sul da cidade. 

A final foi decidida no sistema melhor de três sets. Os rubro-negros mantiveram o melhor domínio nas jogadas e fecharam em 25 a 14, o primeiro set. Não teve gritos de incentivo e jogadas ensaiadas que fizessem os tricolores reagirem e mais uma vez o Flamengo mostrou alto nível das jogadas, vencendo o segundo e último set por 25 a 18, sagrando-se campeão do Desafio Rio Manaus de Futevôlei.

- Fizemos o que estava a nosso alcance, mas jogo é jogo e o importante é competir. Gostei de ver mesmo foi a força que o futevôlei tem na cidade, a garotada aqui está de parabéns - declarou Renato Gaúcho, que fez parte da equipe do Flu.

A disputa pelo terceiro lugar ficou entre Nacional e Vasco da Gama. Mesmo não garantindo vaga para final, os donos da casa não perderam o ânimo e bateram a equipe carioca por 25 a 21.

- Eu não me importo em perder pro time da casa viu, estou impressionado com o nível técnico dessa turma manauara, eles dão um show de futevôlei nessa galera que treina todos os dias nas praias do Rio. Parabéns pela iniciativa, vocês gostam de incentivar a prática esportiva isso é louvável - Viola, destaque do time cruzmaltino.

Os vencedores receberam troféus e medalhadas. O camisa 1 do Flamengo, Helinho, foi escolhido pela coordenação da competição como o craque do Desafio. Já seu colega de equipe, Aldair, foi eleito o atleta revelação.

Competição de alto nível

Alto nível, assim foram consideradas as partidas finais do Desafio Rio x Manaus de Futevôlei, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia. O torneio teve inicio no sábado (31), com os oitos times: América (RJ), Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, já a capital amazonense representada pelas equipes do Nacional, Fast Clube, Rio Negro e São Raimundo.

O torneio reuniu nomes conhecidos do futebol de campo, Romário, Renato Gaúcho, Edinho, Viola, além do top ranking da modalidade, Guilherme Perrone, o Guigui.



Nenhum comentário: