Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sou Flamengo apesar de tudo

Administrações controversas. Decisões equivocadas. Apostas erradas. Nos últimos anos passou a ser comum ver o Flamengo associado a gestões, no mínimo, de capacidade duvidosa. Em certos momentos boa parte da torcida se sente desanimada. Mas é aí que lembramos o mais importante: que somos Flamengo.

Ser Flamengo é acreditar mais que os outros. É persistir enquanto os outros desistem. É ver esperança quando os outros veem desolação. Não meus amigos. Não vamos desistir. Vamos lutar pelo nosso Flamengo. O Flamengo é como um membro da família. Não se abandona, não se desiste. As pessoas passam e o Flamengo fica. O Flamengo é Eterno. O Flamengo renasce sempre da esperança da Maior Torcida do Mundo. Ser Flamengo é mais do que amar um time, é estar junto na derrota e na vitória

Foi essa mágica, essa coisa meio estranha, esse sentimento que torcedores de outros times não conseguem entender, que fez do Flamengo Maior do que todos. Foi a fé que irradia que moldou a Maior Torcida do Mundo. A única torcida que está presente em todo o território Nacional. Não, meus amigos. Eu não vou desistir. As pessoas podem até tentar, mas o Flamengo sempre seguirá. Administrações passam o Flamengo FICA.

Nenhum comentário: