Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Filho de Bebeto no Flamengo - Boa sorte Matheus




A cena é inesquecível. Na Copa do Mundo de 1994, Bebeto faz um gol e chama os amigos. Romario e Mazinho acompanham e na linha lateral começam a embalar os braços. Na época os holandeses acharam que era provocação. Quase ninguém entendeu. Mas depois todos ficaram sabendo que era uma homenagem de Bebeto ao filho que estava nascendo. E a comemoração foi repetida milhares de vezes por todo o mundo.

A criança cresceu. Matheus resolveu seguir os passos do pai e também virou jogador de futebol. E também teve a honra de usar a camisa do Maior do Brasil. O Clube mais "Ilustre do Brasil" para o jornal inglês Daily Mail. A estreia do garoto, pelo Carioca de 2012 contra o Olaria, chamou a atenção do mundo e voltou a ser lembrado na estreia do Brasileiro contra o Santos. A expectativa é enorme e tanto Matheus quanto Bebeto fazem questão de dizer que o garoto deve seguir seu caminho e tem um estilo diferente.


Mas é impossível olhar para o garoto e não lembrar do pai. E a Maior torcida do Mundo espera que o garoto realmente tenha herdado o talento o pai. 

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2097904/Bebetos-celebration-son-makes-Flamengo-debut.html

Nenhum comentário: